Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston para + de 40 anos

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2024 em 16:34, GordãoLanches disse:

TRT é reposição, dose fisiológica, vai de 50-70mg/sem de Testosterona pura (livre de éster).

Cruise é uma dose já supra fisiológica mas baixa.

Cruise vem de Blast & Cruise, são 2 fases pra quem faz uso crônico de anabolizantes (visando estética)

Blast = Uso mais pesado de drogas.

Cruise = Normalmente só uma Testosterona pra manter os ganhos e cuidar dos danos a saúde que o Blast causou. 

As doses de Cruise variam porque depende do tamanho do cara.

De resto é basicamente o que já disseram, se teu peso tá estagnado e só jogar anabol vai ganhar uns 2-5kgs de água/glicogênio e talvez uns 2kgs de massa magra e estagnar de novo na balança. 

Esclarecedor sua resposta, obrigado irmão! Vou focar mais na dieta sim. Sabia que não estava 100%, mas vou dar mais atenção a isso, valeu! 

Publicidade

Postado
Em 08/02/2024 em 16:17, Caio_Castro disse:

Boa tarde!

Sou novo por aqui e gostaria de uma opinião mais experiente, se possível.

Tenho 41 anos, sou vasectomizado (3filhos), meço 1,73m , peso 66kg, ganhei 7kg de musculo em 3 anos de treino (5x por semana), tenho uma alimentação saudável (apesar de ter dificuldade - como a maioria dos ectomorfos - em comer o suficiente para hipertrofiar). Sinto que já poderia ter ganho mais massa muscular pelo tempo e intensidade de treino, mas voltei a praticar jiu-jitsu 3x por semana fazem 2 anos, onde chego a perder 1kg por treino. Sei que essa perda é em sua maior parte de líquidos (e sais minerais tb) e que reponho em seguida, mas de qq forma, meu gasto calórico é muito elevado por conta da alta intensidade da luta.
Estou pensando em fazer um ciclo inicial apenas de Durateston (1ml 2x na semana) por 1 mês e talvez seguir posteriormente com 1ml por semana indefinidamente como um TRT, mas ainda não tenho certeza disso... Meu hemograma esta OK, Testo total 367 ng/dl e Testo livre 7,660 ng/dL, um pouco abaixo da média para minha idade.
Seria possível ganhar mais 10kg "secos" com este ciclo, mesmo com uma rotina de alto gasto calórico? Sei da importância da dieta para atingir este objetivo, obviamente tb vou comer +.

Já fiz apenas um único ciclo de dura+anabol há mais de 15 anos atrás, atingi no máximo 70kg, mas na época não treinava direito e senti uma sensibilidade nos mamilos e por medo de ginecomastia, não dei seguimento...

Agradeço a quem puder dar melhores orientações sobre ciclos com Durateston uma vez que não tenho experiência no assunto.

Veinho, da pra vc por mais uns 8-10kg natural aí. 

Se não consegue por natural, te garanto que não conseguirá com hormônio. A questão do gasto calórico continuará existindo.

Tbem demorei muito a aprender a comer, se force,  nesse instante esse eh o ponto a ser trabalhado.

Postado
Em 08/02/2024 em 16:49, Vitor_Maromba disse:

Veinho, da pra vc por mais uns 8-10kg natural aí. 

Se não consegue por natural, te garanto que não conseguirá com hormônio. A questão do gasto calórico continuará existindo.

Tbem demorei muito a aprender a comer, se force,  nesse instante esse eh o ponto a ser trabalhado.

Obrigado por responder irmão! Pois é, vou focar em comer sim, valeu!

Postado

Cara, todo mundo falou certo, a questão é a dieta. A droga vai SIM ajudar a botar peso mesmo com dietas menos volumosas, mas não faz milagre. Eu mesmo ganhei 10K de massa com dietas não tão hipercalóricas (mas boa quantidade de proteína). O problema é que eu poderia ter ganho MAIS pelo investimento se tivesse comido melhor, sem dúvida alguma. 

Porém, ao contrário do que te falaram aqui, a sua idade pode ser algo até positivo no processo. Afinal, você já está naturalmente decaindo em seus níveis hormonais, e não planeja mais ter filhos (esterilidade é um problema para os mais jovens). Era o meu caso. E usar testo exógena em cruise mudou minha vida pra melhor em todos os sentidos. Todos. 

Claro, cuide da sua saúde com exames, acompanhamento médico, etc. Não faça nada no escuro. Na hora do Blast, se chegar, tome cuidado pra não fazer muita loucura. E treine, treine muito, e descanse melhor ainda. 

Postado
Em 08/02/2024 em 20:22, Airliner disse:

Cara, todo mundo falou certo, a questão é a dieta. A droga vai SIM ajudar a botar peso mesmo com dietas menos volumosas, mas não faz milagre. Eu mesmo ganhei 10K de massa com dietas não tão hipercalóricas (mas boa quantidade de proteína). O problema é que eu poderia ter ganho MAIS pelo investimento se tivesse comido melhor, sem dúvida alguma. 

Porém, ao contrário do que te falaram aqui, a sua idade pode ser algo até positivo no processo. Afinal, você já está naturalmente decaindo em seus níveis hormonais, e não planeja mais ter filhos (esterilidade é um problema para os mais jovens). Era o meu caso. E usar testo exógena em cruise mudou minha vida pra melhor em todos os sentidos. Todos. 

Claro, cuide da sua saúde com exames, acompanhamento médico, etc. Não faça nada no escuro. Na hora do Blast, se chegar, tome cuidado pra não fazer muita loucura. E treine, treine muito, e descanse melhor ainda. 

Grato pela resposta irmão! Vou focar em um programa específico de alimentação, vi que tenho espaço para ganhar + massa só com isso e mantendo a rotina de treinos, claro. Mas é exatamente o que vc falou, não planejo mais filhos, e apesar de meus índices hormonais estarem bons, sinto a idade começando a bater, principalmente no tatame lutando com jovens de 20 anos a menos e 30 kg a mais! rssss Amigos de 45+ tem me relatado essa mesma mudança positiva que vc disse estando em cruise, por isso meu interesse em fazer. Me lembro dos efeitos do Blast no passado qdo ciclei a uns 16 anos atrás +/-, acho que hoje tenho mais maturidade para lidar, mas sei que é foda mesmo... Valeu pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...