Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston para + de 40 anos

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Sou novo por aqui e gostaria de uma opinião mais experiente, se possível.

Tenho 41 anos, sou vasectomizado (3filhos), meço 1,73m , peso 66kg, ganhei 7kg de musculo em 3 anos de treino (5x por semana), tenho uma alimentação saudável (apesar de ter dificuldade - como a maioria dos ectomorfos - em comer o suficiente para hipertrofiar). Sinto que já poderia ter ganho mais massa muscular pelo tempo e intensidade de treino, mas voltei a praticar jiu-jitsu 3x por semana fazem 2 anos, onde chego a perder 1kg por treino. Sei que essa perda é em sua maior parte de líquidos (e sais minerais tb) e que reponho em seguida, mas de qq forma, meu gasto calórico é muito elevado por conta da alta intensidade da luta.
Estou pensando em fazer um ciclo inicial apenas de Durateston (1ml 2x na semana) por 1 mês e talvez seguir posteriormente com 1ml por semana indefinidamente como um TRT, mas ainda não tenho certeza disso... Meu hemograma esta OK, Testo total 367 ng/dl e Testo livre 7,660 ng/dL, um pouco abaixo da média para minha idade.
Seria possível ganhar mais 10kg "secos" com este ciclo, mesmo com uma rotina de alto gasto calórico? Sei da importância da dieta para atingir este objetivo, obviamente tb vou comer +.

Já fiz apenas um único ciclo de dura+anabol há mais de 15 anos atrás, atingi no máximo 70kg, mas na época não treinava direito e senti uma sensibilidade nos mamilos e por medo de ginecomastia, não dei seguimento...

Agradeço a quem puder dar melhores orientações sobre ciclos com Durateston uma vez que não tenho experiência no assunto.

Publicidade

Postado
Em 08/02/2024 em 16:17, Caio_Castro disse:

e talvez seguir posteriormente com 1ml por semana indefinidamente como um TRT

1 dura por semana é cruise, não é TRT...

Em 08/02/2024 em 16:17, Caio_Castro disse:

meço 1,73m , peso 66kg

Apesar do tempo de treino, você ainda é muito magrinho pra altura, e isso não é por ser 'ectomorfo', mas sim por falha na dieta. Mandando 2 duras por semana, vai continuar falhando na dieta e vai continuar magrinho.

Postado

Testo ta dentro da referencia, a droga não vai fazer você ganhar peso se não consegue comer direito nem fazer dieta, pelo que entendi nunca nem pesou comida, o erro ta ai, não na falta de hormônios...

Se não consegue comer, como pensa que a droga vai ajudar ?

Postado
Em 08/02/2024 em 16:28, Caio_Castro disse:

Obrigado por responder irmão. O que seria cruise? Pretendo melhorar a dieta tb obviamente.

Em 08/02/2024 em 16:22, Super Ogro disse:

1 dura por semana é cruise, não é TRT...

Apesar do tempo de treino, você ainda é muito magrinho pra altura, e isso não é por ser 'ectomorfo', mas sim por falha na dieta. Mandando 2 duras por semana, vai continuar falhando na dieta e vai continuar magrinho.

Obrigado por responder irmão. O que seria cruise? Pretendo melhorar a dieta tb obviamente.

• Solução
Postado

Fala meu irmão, tranquilo? 

cara, teu problema tá na dieta… comer saudável não quer dizer nada para ganhar peso e músculos. Tu tem que estar em superávit e bater a proteína

ciclar na tua idade acho furada… pode nunca mais ter a testosterona que tu tem hoje e aí vai depender do uso da testo exógena pra sempre… então pensa bem antes de decidir entrar nesse mundo

e não, tu não vai ganhar 10kg com 500mg de durateston em 1 mês, e nem talvez em 3, e talvez nem conjugando com deca ou outro esteroide… pode até ganhar na balança(mas vai ser maior parte de retenção)

Postado
Em 08/02/2024 em 16:28, Caio_Castro disse:

Basicamente é o momento de redução de dose das drogas, mas ainda mantendo em nível suprafisiológico. É intercalado com os momentos de blast, quando aumentam as doses. TRT seria uso medicinal (algo como meia dura por semana), blast-cruise é recreativo, saca? Dá uma olhada: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/23/blast-and-cruise/

Minha sugestão então é que primeiro alinhe a dieta, quando perceber que já está alguns meses ganhando perto de 1 kg por mês consistentemente, aí pode repensar.

Postado (editado)

TRT é reposição, dose fisiológica, vai de 50-70mg/sem de Testosterona pura (livre de éster).

Cruise é uma dose já supra fisiológica mas baixa.

Cruise vem de Blast & Cruise, são 2 fases pra quem faz uso crônico de anabolizantes (visando estética)

Blast = Uso mais pesado de drogas.

Cruise = Normalmente só uma Testosterona pra manter os ganhos e cuidar dos danos a saúde que o Blast causou. 

As doses de Cruise variam porque depende do tamanho do cara.

De resto é basicamente o que já disseram, se teu peso tá estagnado e só jogar anabol vai ganhar uns 2-5kgs de água/glicogênio e talvez uns 2kgs de massa magra e estagnar de novo na balança. 

Editado por GordãoLanches
Postado (editado)
Em 08/02/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Testo ta dentro da referencia, a droga não vai fazer você ganhar peso se não consegue comer direito nem fazer dieta, pelo que entendi nunca nem pesou comida, o erro ta ai, não na falta de hormônios...

Se não consegue comer, como pensa que a droga vai ajudar ?

Obrigado por responder irmão. Não disse que não consigo comer, apenas que tenho dificuldade em comer o suficiente para crescer, que no meu caso, seria comer mais do que a minha fome, entende? Tenho feito sheiks hipercalóricos com pasta de amendoim, abulmina, abacate, aveia e banana, pois é mais fácil para mim beber do que comer, saca? Mas pretendo aumentar essas doses durante o dia e durante o ciclo. Penso que a droga iria me ajudar dando mais apetite tb, além de disposição e força, não?

Editado por Caio_Castro
Postado
Em 08/02/2024 em 16:32, josemadruga_ disse:

Fala meu irmão, tranquilo? 

cara, teu problema tá na dieta… comer saudável não quer dizer nada para ganhar peso e músculos. Tu tem que estar em superávit e bater a proteína

ciclar na tua idade acho furada… pode nunca mais ter a testosterona que tu tem hoje e aí vai depender do uso da testo exógena pra sempre… então pensa bem antes de decidir entrar nesse mundo

e não, tu não vai ganhar 10kg com 500mg de durateston em 1 mês, e nem talvez em 3, e talvez nem conjugando com deca ou outro esteroide… pode até ganhar na balança(mas vai ser maior parte de retenção)

Grato por responder irmão! Interessante esse ponto de vista, não tinha visto por esse lado. Vou considerar, com certeza. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...