stela.ju 3 Postado Fevereiro 8, 2024 às 18:50 Autor Postado Fevereiro 8, 2024 às 18:50 Em 08/02/2024 em 15:35, Oliveiralan disse: Ela postou as fotos, mas pelo que vi ta acima de 20%, ta 15 nao. Bom saber, pq antes de iniciar o acompanhamento eu havia tirado as medidas e naquela época em questão estava com 21% de bf, segundo a pessoa que tirou. Na minha breve alucinação julguei olhando algumas fotos que estaria em torno disso (16% A 15%), de qualquer maneira, ainda tenho cerca de dois meses para finalizar todo o planejamento então a intenção é secar mais como você mesmo disse.
stela.ju 3 Postado Fevereiro 8, 2024 às 18:50 Autor Postado Fevereiro 8, 2024 às 18:50 Em 08/02/2024 em 15:38, Dougwar disse: força do habito, ta bem acima dos 20%, não esta ruim mas não esta seca como imaginava, daria pra limpar mais o shape antes Bom saber, pq antes de iniciar o acompanhamento eu havia tirado as medidas e naquela época em questão estava com 21% de bf, segundo a pessoa que tirou. Na minha breve alucinação julguei olhando algumas fotos que estaria em torno disso (16% A 15%), de qualquer maneira, ainda tenho cerca de dois meses para finalizar todo o planejamento então a intenção é secar mais como você mesmo disse. Beerus e Oliveiralan reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora