Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que seria/exemplo de treino de performance


px84

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/02/2024 em 13:58, px84 disse:

Boa tarde rapaziada, alguém que pratique poderia me instruir mais sobre esse tipo de treino? teriam algum "modelo" pra se seguir?

 

 

Imagino que vc queira dizer atleticismo? capacidade atlética generalizada força, agilidade, resistência(estamina)

 

É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 14:29, carlosfelipe.bas disse:

 

Imagino que vc queira dizer atleticismo? capacidade atlética generalizada força, agilidade, resistência(estamina)

 

É isso?

Cara acredito que sim, tenho visto bastante no instagram falarem ''treinar para performance" mas não consegui achar nada muito especifico por esse termo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 15:22, px84 disse:

Cara acredito que sim, tenho visto bastante no instagram falarem ''treinar para performance" mas não consegui achar nada muito especifico por esse termo 

É complicado simplesmente te falar sobre performance sem saber o contexto das coisas que tu viu. O cara simplesmente pode ta falando uma tremenda besteira e colocou a palavra performance lá.

É mais fácil tu colocar o que viu, contextualizando, pra dai sim poder dizer se faz sentido ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir um treino pra 'aumentar a performance' é tipo pedir um método de estudo pra 'aumentar a inteligência'. Você quer performar no que, exatamente? A resposta da pergunta vai direcionar o treino.
 

Em 08/02/2024 em 15:22, px84 disse:

tenho visto bastante no instagram

Puta atraso de vida do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...