Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO/DESCANSO

Ir para solução Solucionado por surf ,

Posts Recomendados

Postado

Em relação ao treino e descanso, o que seria o mais recomendando?

Treinar 3x e descansar 1x, pois tenho essa possibilidade já que essa academia aonde eu treino abre em domingo...

Atualmente em déficit calórico treino 6x e descanso 1x, cardio todo dia sem errar, separado do treino para não prejudicar a perfomance.

Publicidade

Postado

O que mais importa pra sua recuperação é o volume semanal de séries estar adequado a sua capacidade de resposta e recuperação.

Porém, por experiência prévia, indico que descanse pelo menos 2x na semana ou da forma que você propôs (3 treinos 1 descanso)

Postado
Em 08/02/2024 em 10:00, Goulart15 disse:

Em relação ao treino e descanso, o que seria o mais recomendando?

Treinar 3x e descansar 1x, pois tenho essa possibilidade já que essa academia aonde eu treino abre em domingo...

Atualmente em déficit calórico treino 6x e descanso 1x, cardio todo dia sem errar, separado do treino para não prejudicar a perfomance.

PPL sequencial descansando 1 pra 3 ou descanso fixo na quarta/quinta e domingo, ou ppl + up/lo, ou um up/lo 2x, depois que decidir isso você ajusta o volume, EU particularmente não gosto de treinar domingo já que treino de manhã e domingo de manhã geralmente é o dia mais cheio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...