Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera é o seguinte eu estou com uma baita de uma duvida sobre qual Ae tomar pois tenhu problemas com queda de cabelo e fiquei na duvida de tomar alguma testo por 4 semanas ou o m-drol (3 semanas de 2 caps)

Ja estou tomando finasterida e zinco que alias esta fazendo um bom trabalho na minha cabeleira...kkkk

Sera mesmo que zinco e finasterida ajudariam a segurar lembrando que m-drol corta os efeitos da finasterida ja com a testo poderia ajudar a prevenir mas isso eh um talvez...

E ai pessoal oque acham vou de testo ou m-drol?

Postado

Olha, na grande maioria dos casos e a não ser que você realmente tenha uma tendência, o SuperDrol é bem 'light' quanto à queda de cabelo.

Supondo que você tenha tendência, não acho que será grande coisa. Apenas uma 'aceleração do processo'.

Veja bem, a dosagem do SuperDrol fica em torno dos 20~30mg...

Uma dosagem de Drostanolona ('injetável do mdrol' que causa queda de cabelo) é em torno de 300mg/sem.

Portanto, um ciclo curto de ph, tipo 2-2-2 é para ser brando no colateral queda de cabelo.

Postado (editado)

E aew galera é o seguinte eu estou com uma baita de uma duvida sobre qual Ae tomar pois tenhu problemas com queda de cabelo e fiquei na duvida de tomar alguma testo por 4 semanas ou o m-drol (3 semanas de 2 caps)

Ja estou tomando finasterida e zinco que alias esta fazendo um bom trabalho na minha cabeleira...kkkk

Sera mesmo que zinco e finasterida ajudariam a segurar lembrando que m-drol corta os efeitos da finasterida ja com a testo poderia ajudar a prevenir mas isso eh um talvez...

E ai pessoal oque acham vou de testo ou m-drol?

Porque não usa os 2 juntos? Tou pensando no meu proximo ciclo usar o m-drol + uma testo ficaria mais ou menos assim

1-6 propionato ou fenilpropionato

1-4 m-drol

Não sei te dizer em relação a essa sua queda de cabelo aí, mas talvez finasterida durante o ciclo seria desperdicio? e se fosse usado a dose teria que estar entre 3-5mg pra ter algum efeito...

Abraços

Editado por Somnidrem
Postado

Acho que vou mandar 3 semanas de m-drol mesmo... o fod. é que finasterida n teria efeito algum com o m-drol ja com testo talvez dava alguma força... Sei la eh tenso...

Postado

Eu ciclei com propianato durante 5 semanas e não caiu nem um fiuzinho de cabelo.

Meu irmão tá na 4 semana e também não esta tendo problema em relação a isso.

Acho q o propianato n tem como um de seus colaterais a queda de cabelo, pelo menos nunca ouvi falar disso...

Abraço! Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...