Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Independente se é válido ou não, houve um acordo entre vcs que ela cumpriu. E outros acordos inerentes a um relacionamento, tu vai confiar? 

Editado por adaounder

Publicidade

Postado

Cara nessas horas tu deve ser homem, puxar ela pra conversar e definir diretrizes, o que tu considera atitude adequada de gente comprometida e o que tu considera falta de respeito, a partir daí deixar ela tomar a decisão que ela quer, afinal ninguém é dono de ninguém. Se o que ela acha certo é algo que tu acha errado, simplesmente fala amigavelmente que tu não vai ficar nesse relacionamento e que ela seja feliz da forma dela, ou então ela vai trabalhar pra encontrar o meio termo contigo.

O que é acordado não sai caro, o que sai caro são atitudes contrárias ao que foi conversado, aí sim tem que ter amor próprio e "pau ferro".

Boa sorte

Postado

Até hoje nao vi uma pessoa na internet que só siga conhecidos kkkk, mas isso aí é totalmente individual, eu mesmo sempre caguei pra ciumes, pra mim quem tem ciumes é quem ta devendo ou quem não confia em si mesmo (caso fosse ela no lugar), já levei muito xingo e intitulado de desapegado por isso, só acho uma tremenda besteira, ciumes só é valido se vc ta junto com a pessoa e alguém mexe com ela etc.

Postado
Em 07/02/2024 em 16:11, locecelo disse:

Deixando claro que para mim isso é normal, ou seja se tivéssemos tido um papo diferente faladno que nao teria problema eu também super deixaria isso de lado, so levei a adiante porque entramos em um consenso.

Rede social só serve pra 2 coisas:

-Vender teu peixe

-Fazer um registro de fotos pra servir de herança digital quando vc morrer

Seguir quem vc n conhece, a menos que seja alguma pessoa que agregue algo positivo na sua vida, não faz sentido.

Curtir foto, só de família, uma meia dúzia de amigos e conteúdos que agregam.

Postado
Em 07/02/2024 em 16:20, HeiseN_ disse:

Vou ignorar sua pergunta porque é uma vibe bem individual e diferentes perspectivas e vivências interferem em como se vê o assunto.

Mas o primeiro conselho que posso te dar é: se você é do tipo que fica vasculhando follow no perfil e stalkeando, pra sua própria sanidade mental, pare.

Se você levar galha, vai ser corno querendo ou não. Partindo do pressuposto que você confia na pessoa, você não tem o que temer. Ficar ansioso por isso não vai te trazer benefício algum.

EDIT: Ficar vasculhando isso vai trazer paranoias, surtos, brigas desnecessárias, enfim, história padrão de sempre.

EDIT2: Isso tudo também não quer dizer que tu deva ser um corno manso né caralho KKKKKK. No fim das contas, conversa com ela. É no diálogo que tu vai resolver as paradas e entender o que ela pensa sobre o assunto.

É por essas q n uso insta, puta rede social inútil que não agrega em nada. Vou ser obrigado a usar só quando formar para algo de trabalho, mas só

Postado

Rede social serve para: ganhar grana, manter contato com amigos e família, aprender sobre seu trabalho, hobbies e coisas novas.

Porém, serve também para flertar, arranjar sexo e inflar o ego.

Se eu namorasse alguém que está na segunda lista de opções (estando comigo, óbvio) cairia fora sem nem conversa. 

Cabe a você refletir quais as reais intenções nessas relações virtuais de sua namorada, o que você está disposto a suportar e o que ela está disposta a sacrificar pelo relacionamento.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala, locecelo. Acredito que você não está sendo babaca, apenas está cobrando um acordo feito entre vocês e que, possivelmente, ela não está cumprindo. Aí eu deixo a pergunta: se só você cumpre com a palavra e ela não, quem está errando? Porém, gosto de ir um pouco mais afundo, acredito que você seja um rapaz jovem e cheio de disposição, então para que perder tempo ocupando a sua mente com achismos e ansiedade em vez de estar fazer algo mais útil? Sei que é difícil mas lhe garanto que é melhor você pôr as cartas à mesa o quanto antes para evitar qualquer mal pior. Sente com ela e converse, se não der certo, o máximo que irá acontecer é um término - e lhe garanto, sempre terá uma melhor que a outra - SEMPRE! 

Postado
Em 07/02/2024 em 16:11, locecelo disse:

E talvez o que mais fiquei meio chateado ou com orgulho ferido e ela ter seguido um rapaz, e esse rapaz nao ter seguido de volta, eu sei que pode ser tudo uma grande baboseira pra grande parte das pessoas, mas para mim é algo que mexe

Se tivesse acontecido issa situaçao comigo, nessa mesma circunstancia, eu ficaria completamente bolado com ela e ainda ia zoar da cara dela. KKKK

Namoro é consenso e abdicação em prol de um bem comum... Se ela combinou uma coisa tao pífia e irrelevante como essa contigo e nao conseguiu cumprir, para mim, não é uma pessoa muito confiável. Essa é MINHA opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...