Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de stano

Posts Recomendados

Opa pessoal do fórum boa tarde, estou criando esse tópico aqui pois fiquei um pouco preocupado com o seguinte, onde eu moro infelizmente não tem pessoas que apliquem e eu tive que me submeter a uma auto aplicação no glúteo, fiz aquele método do quadrante e apliquei, aspirei pra ver se não havia sangue e não voltou nada, após isso eu fui pro meu trabalho normalmente e de lá eu comecei a sentir um formigamento no lado em que eu apliquei, como se fosse um incomodo, e o local da aplicação está dolorido, pesquisei um pouco e falaram que talvez eu tenha atingido o nervo ciático, fiquei preocupado com isso e logo fui comprar um antiflamatório para tomar, agora estou aqui deitado e sentindo um incômodo na perna, aí minha pergunta seriam 2

Posso aplicar no deltóide o stano dia sim e não ?

Será que eu acertei o ciático e fiquei na merda ?

Peguem leve comigo pois sou leigo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tivesse acertado o ciático na hora de aplicar ia sentir uma agulhada tão forte que teu corpo ia dar um choque (e possivelmente um espasmo). Provavelmente o que você injetou tá pressionando algum nervo, só.

Em 06/02/2024 em 18:44, Kryne disse:

Não. Péssima ideia. Qual o motivo de não querer usar a Stano oral no lugar?

Link para o comentário

Em 06/02/2024 em 20:26, GordãoLanches disse:

Se tivesse acertado o ciático na hora de aplicar ia sentir uma agulhada tão forte que teu corpo ia dar um choque (e possivelmente um espasmo). Provavelmente o que você injetou tá pressionando algum nervo, só.

Não. Péssima ideia. Qual o motivo de não querer usar a Stano oral no lugar?

Ainda bem então que não foi no nervo ciático, bom, não estou usando oral pois o cara que me vende não tinha, mas vou procurar saber sobre 

Editado por Kryne
Link para o comentário

Em 06/02/2024 em 18:44, Kryne disse:

Opa pessoal do fórum boa tarde, estou criando esse tópico aqui pois fiquei um pouco preocupado com o seguinte, onde eu moro infelizmente não tem pessoas que apliquem e eu tive que me submeter a uma auto aplicação no glúteo, fiz aquele método do quadrante e apliquei, aspirei pra ver se não havia sangue e não voltou nada, após isso eu fui pro meu trabalho normalmente e de lá eu comecei a sentir um formigamento no lado em que eu apliquei, como se fosse um incomodo, e o local da aplicação está dolorido, pesquisei um pouco e falaram que talvez eu tenha atingido o nervo ciático, fiquei preocupado com isso e logo fui comprar um antiflamatório para tomar, agora estou aqui deitado e sentindo um incômodo na perna, aí minha pergunta seriam 2

Será que eu acertei o ciático e fiquei na merda ?

Peguem leve comigo pois sou leigo kkkk

Fica tranquilo, percebo que eh leigo por estar aplicando stano. Eu não injetaria mais isso nem que ganhasse.

A sua dor eh do stano,  normal, vai incomodar uns dias ainda.

Aplicando no dorso glúteo dividindo os quadrantes n chega no ciático nem se for agulha 40x12 e bumbum da categoria bikini, pode ficar sussa.

Se quer um conselho, larga essa desgraça de stano no lixo e vai soh de testo.

Link para o comentário

Em 06/02/2024 em 21:56, Vitor_Maromba disse:

Fica tranquilo, percebo que eh leigo por estar aplicando stano. Eu não injetaria mais isso nem que ganhasse.

A sua dor eh do stano,  normal, vai incomodar uns dias ainda.

Aplicando no dorso glúteo dividindo os quadrantes n chega no ciático nem se for agulha 40x12 e bumbum da categoria bikini, pode ficar sussa.

Se quer um conselho, larga essa desgraça de stano no lixo e vai soh de testo.

Realmente eu pensei em só ficar no enantato, será que dá algum b.o? Sempre faço 1ml na semana normalmente

Link para o comentário

Em 07/02/2024 em 00:13, Kryne disse:

Infelizmente não tenho certeza, só sei que ele é da marca landerlan, tava pensando em fazer uma aplicação dia sim e dia não revezando em cada braço, não sei se é viável

Pela sua ignorância no assunto nem deveria estar usando stano brother, é simples saber se uma substância é oleosa ou aquosa igual comparar literalmente agua com óleo.

Link para o comentário

rapaz esse stano é o rei dos problemas 
eu não recomendo uso ..

eu ia preferir beber a injetar isso ai 
kkk

como estou vendo vc fazendo merda, me chama no privado que converso contigo pelo whats 
pra ver se te ajudo de alguma forma 

abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...