Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse meu treino ABCD. + primeiro ciclo


vid250

Posts Recomendados

Em 08/02/2024 em 09:34, Luizito123 disse:

De novo pegando UMA característica da pessoa (natural ou "hormonizado") e já determinando como que tem que ser o volume... (Fora não saber o significado de intensidade)

engraçado... seu unico comentario foi " Se você tá pagando esses profissionais, é de se presumir que confia neles.

Tem algo que ta te deixando com receoso com isso?" SIC.


nao vi sua contribuiçao ao post do colega. talvez seja por nao saber o que falar na verdade, ou saber demais e nao querer entregar a ouro de graça a ninguem.

de toda forma, tenho plena certeza que voce entendeu o que quis dizer, mas se fez de bobo so pelo prazer da critica - eh normal, hoje em dia todos sao muito doentes neste aspecto.

mas, para deixar mais claro o que quis dizer, seria o seguinte:

um treino ABC 2X, de segunda a sabado. haja vista que um hormonizado se recupera mais facilmente do que um natural

A- PEITO OMBRO E TRICEPS

B- COXA COMPLETA PANTURRILHA E ABDOMEN
C- DORSAIS ANTE BRAÇO BICEPS E TRAPEZIO

nele, facilmente voce pode dividir a sessao de treino em 2x ao dia, ou fazer tudo no mesmo treino ( menos eficiente) e como esta sob uso de AES, da pra jogar muitos exercicios( 4-5 musculos grandes 2-4 musculos pequenos).

mas, tentei de forma amena, ajudar o colega.

logicamente nao tenho a experiencia de treino que voce tem, muito menos o seu conhecimento adquirido ao longo de anos de treino. mas no que posso, tento ajudar.

forte abraço;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/02/2024 em 19:45, Fernando Perilo disse:

nao vi sua contribuiçao ao post do colega. talvez seja por nao saber o que falar na verdade, ou saber demais e nao querer entregar a ouro de graça a ninguem.

Peguntei pra saber o motivo do post do cara, mas logo depois já falaram tudo o que eu tinha que falar, não vou adicionar mais.

 

Em 08/02/2024 em 19:45, Fernando Perilo disse:

haja vista que um hormonizado se recupera mais facilmente do que um natural

Isso não é sempre verdade; quem recupera melhor: um natural com 15 anos de treino e dieta muito bem feitos ou um cara que treina há 3 meses e já ta tomando uma dura por semana?

Não existe divisão pronta ou volume de treino pronto pra natural ou hormonizado, não são espécies diferentes.

Um natural pode treinar 6x na semana se o volume estiver adequado para recuperação dele.

O fato de uma pessoa usar hormônio é UM fator que vai influenciar na escolha do volume de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...