vid250 Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:59 Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:59 (editado) Fala galera, muito boa tarde. Tenho 31 anos e treino há mais de 10 anos. Nesse periodo já me alimentei de forma muito errada, parei de treinar varios meses, treinei corretamente me alimentando mal, treinei errado, enfim. Muito tempo perdido e sem muitos resultados, nunca foi um foco muito grande no meu estilo de vida. Ultimamente comecei a me informar mais sobre o assunto e procurei profissionais que pudessem me auxiliar, logo achei um nutrologo que me recomendou 250mg de durateston semanal + manipulados(iniciei o protocolo sugerido na semana passada), além de uma nutricionista que corrigiu a dieta. Nisso, um treinador também montou minha ficha da seguinte maneira: Treino A (peito- deltoide anterior e medial) Supino reto 4x Supino declinado 4x Fly 3x Crossover polia alta 4x Supino Inclinado 4x Desenvolvimento frontal 4x Elevaçao lateral 4x Treino B (Costas-deltoide posterior- abdominal) Puxada Frontal com pegada aberta 4x Puxada Triangulo 4x Remada baixa 4x Pull down 4x Crucifixo inverso na máquina 3x Abdominal supra 4x Treino C(Perna) Agachamento livre 4x Cadeira flexora 4x Elevação pelvica 4x Mesa Flexora 4x Abdutor 3x Gemeos 4x Treino D (biceps-triceps-antbrç) Rosca direta 3x21 Biceps corda 4x Rosca inclinada com halteres 4x Triceps Frances corda 4x Triceps crossov 4x Triceps coice unilateral 3x Rosca punho 4x Descanso *Todos os dias de treino pelo menos 30 min de aerobico Altura 1,64 Peso 66kg BF 15% Editado Fevereiro 7, 2024 às 00:17 por vid250
Luizito123 Postado Fevereiro 7, 2024 às 02:10 Postado Fevereiro 7, 2024 às 02:10 Se você tá pagando esses profissionais, é de se presumir que confia neles. Tem algo que ta te deixando com receoso com isso?
Vitor_TW Postado Fevereiro 7, 2024 às 02:22 Postado Fevereiro 7, 2024 às 02:22 Em 06/02/2024 em 14:59, vid250 disse: Fala galera, muito boa tarde. Tenho 31 anos e treino há mais de 10 anos. Nesse periodo já me alimentei de forma muito errada, parei de treinar varios meses, treinei corretamente me alimentando mal, treinei errado, enfim. Muito tempo perdido e sem muitos resultados, nunca foi um foco muito grande no meu estilo de vida. Ultimamente comecei a me informar mais sobre o assunto e procurei profissionais que pudessem me auxiliar, logo achei um nutrologo que me recomendou 250mg de durateston semanal + manipulados(iniciei o protocolo sugerido na semana passada), além de uma nutricionista que corrigiu a dieta. Nisso, um treinador também montou minha ficha da seguinte maneira: Treino A (peito- deltoide anterior e medial) Supino reto 4x Supino declinado 4x Fly 3x Crossover polia alta 4x Supino Inclinado 4x Desenvolvimento frontal 4x Elevaçao lateral 4x Treino B (Costas-deltoide posterior- abdominal) Puxada Frontal com pegada aberta 4x Puxada Triangulo 4x Remada baixa 4x Pull down 4x Crucifixo inverso na máquina 3x Abdominal supra 4x Treino C(Perna) Agachamento livre 4x Cadeira flexora 4x Elevação pelvica 4x Mesa Flexora 4x Abdutor 3x Gemeos 4x Treino D (biceps-triceps-antbrç) Rosca direta 3x21 Biceps corda 4x Rosca inclinada com halteres 4x Triceps Frances corda 4x Triceps crossov 4x Triceps coice unilateral 3x Rosca punho 4x Descanso *Todos os dias de treino pelo menos 30 min de aerobico Altura 1,64 Peso 66kg BF 15% Amigo, se vc vai evoluir seguindo a risca a dieta e o treino, te digo que com certeza. Se eh o melhor caminho pra vc evoluir da melhor maneira possível, nem eu, nem os profissionais sabem ainda, adaptações no percurso sempre existem. Faça a sua parte, não espere resultados mirabolantes da noite pro dia e tenha paciência tanto pra ver as coisas acontecerem, como pra poder avaliar os profissionais e o contexto todo. vid250 reagiu a isso 1
vid250 Postado Fevereiro 7, 2024 às 13:48 Autor Postado Fevereiro 7, 2024 às 13:48 Em 06/02/2024 em 23:10, Luizito123 disse: Se você tá pagando esses profissionais, é de se presumir que confia neles. Tem algo que ta te deixando com receoso com isso? Não receoso, queria mais uma opiniao sobre o treino montado mesmo. Me disseram que há uma melhor divisão para quem utiliza hormonios pela recuperação ser mais rápida. Sigo alguns profissionais de ed fisica que falam, por exemplo, sobre fazer exercicios para deltóides todos os dias, serie de manutenção em dias que não trabalho biceps, e afins.
lorenzo_EP Postado Fevereiro 7, 2024 às 13:58 Postado Fevereiro 7, 2024 às 13:58 Em 07/02/2024 em 10:48, vid250 disse: Me disseram que há uma melhor divisão para quem utiliza hormonios pela recuperação ser mais rápida. Se a recuperação é mais rápida, deveria aumentar a frequência (repetir os grupos na semana). Aí tem várias formas de organizar. Vitor_TW reagiu a isso 1
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger Postado Fevereiro 7, 2024 às 14:07 Este é um post popular. Postado Fevereiro 7, 2024 às 14:07 O treino tá bem ruim... O maluco prescreveu 16 séries de empurrar e 4 de agachar. Se pegar músculo, são 19 séries de peito e 4 séries de quadríceps. 11 séries de bíceps. Pra que perna pra quem gasta dinheiro com calça, né? kkkkkkkk Pra ter uma ideia da diferença de tamanho dos músculos: Citar Vou deixar alguns tópicos aqui que de repente podem ajudar a montar um treino mais equilibrado e razoável: Como planejar a montagem do seu treino [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 3.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? peregrinomaromba, Naturale, somedieyoung_ e 3 outros reagiu a isso 3 3
Fernando Perilo Postado Fevereiro 8, 2024 às 10:58 Postado Fevereiro 8, 2024 às 10:58 pra hormonizado o lance eh muito volume e muita intensidade. eu faria um abc2x pesadao. Luizito123 e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. lorenzo_EP Postado Fevereiro 8, 2024 às 11:01 Este é um post popular. Postado Fevereiro 8, 2024 às 11:01 Em 08/02/2024 em 07:58, Fernando Perilo disse: pra hormonizado o lance eh muito volume e muita intensidade. Volume e intensidade são inversamente proporcionais. Sobe um, baixa outro. Luizito123, Kaolhex, Dekals e 2 outros reagiu a isso 4 1
Luizito123 Postado Fevereiro 8, 2024 às 12:34 Postado Fevereiro 8, 2024 às 12:34 Em 08/02/2024 em 07:58, Fernando Perilo disse: pra hormonizado o lance eh muito volume e muita intensidade. eu faria um abc2x pesadao. De novo pegando UMA característica da pessoa (natural ou "hormonizado") e já determinando como que tem que ser o volume... (Fora não saber o significado de intensidade) Dekals reagiu a isso 1
surf Postado Fevereiro 8, 2024 às 13:09 Postado Fevereiro 8, 2024 às 13:09 Em 07/02/2024 em 11:07, Lucas, o Schrödinger disse: O treino tá bem ruim... O maluco prescreveu 16 séries de empurrar e 4 de agachar. Se pegar músculo, são 19 séries de peito e 4 séries de quadríceps. 11 séries de bíceps. Pra que perna pra quem gasta dinheiro com calça, né? kkkkkkkk Projeto Casquinha de sorvete. V taper de corpo todo ou seria um Y ? Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora