starlordddd Postado Fevereiro 6, 2024 às 16:15 Postado Fevereiro 6, 2024 às 16:15 Falaa galerinha, Após alguns anos de treino (com muito vai e volta, focava por quase um ano inteiro e parava, isso aconteceu algumas vezes) foquei 100% no ultimo ano e decidi fazer meu primeiro ciclo só com testo, pra não jogar muita variante nessa minha iniciação. Sempre mantive uma alimentação de qualidade e contando os macros, tenho esse hábito desde adolescência e mantenho assim até hoje. Gostaria de opniões sobre o ciclo, e principalmente sobre a tpc. - Idade: 24 - Altura: 1,70 - Peso: 69 - BF: 12% na ultima avaliaçao - Objetivo: Ganho de massa Ciclo: Duração: 9 Semanas 1-6 Durateston 500mg/sem 7-9 Cipionato 250mg/sem Tpc/Intra: Anastrozol DS2DN 3-8 Tamox 10mg/3x sem 9-12 Tamox 10mg/2x sem A minha Escolha de iniciar com a Dura e passar para o Cipionato é devido ao tempo de ação diferente de ambas, e assim posso aproveitar os ganhos e a ação rápida da Dura e depois trocar pra opção lenta com menos aplicações, assim evitando um acumulo desnecessário de testo, encurtar o tempo do ciclo e minimizar os riscos e tempo de recuperação. Outra dúvida importante, é essencial o uso de Hcg intra ciclo nesse meu primeiro contato ? Segue foto do shape atual, após alinhado com as discussões da galera nesse tópico darei início ao relato de uso. Desde já agradeço a opnião e colaboração de todos! https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zmRnCp0 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/woUaMDI
MBD Postado Fevereiro 6, 2024 às 16:22 Postado Fevereiro 6, 2024 às 16:22 Muita bagunça... Não tem porque usar 2 testos. Dura já tem um mix de éster com 2 longos. Trocar por cipionato é chover no molhado. Por ter éster longo na Dura, não tem motivo pra reduzir a dose no final. Siga com dose constante até o fim. O éster vai se encarregar de ir desempilhando a testo no decorrer dos dias. TPC é Terapia PÓS Ciclo, ou seja, não se faz durante. Faça um ciclo de 8 ou 10 semanas de Dura, espere 30 dias e comece a TPC. Faça uma TPC decente, 10mg 2x na semana é uma piada. TPC deve ter pelo menos 4 semanas com 40 a 20mg de Tamox por dia. Dependendo do caso, 6 a 8 semanas. Faça o básico que funciona.
Solução GordãoLanches Postado Fevereiro 6, 2024 às 16:28 Solução Postado Fevereiro 6, 2024 às 16:28 Tá (quase) tudo errado nisso daí cara. Leia: Sobre TPC exclusivamente:
starlordddd Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:29 Autor Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:29 Em 06/02/2024 em 13:22, MBD disse: Muita bagunça... Não tem porque usar 2 testos. Dura já tem um mix de éster com 2 longos. Trocar por cipionato é chover no molhado. Por ter éster longo na Dura, não tem motivo pra reduzir a dose no final. Siga com dose constante até o fim. O éster vai se encarregar de ir desempilhando a testo no decorrer dos dias. TPC é Terapia PÓS Ciclo, ou seja, não se faz durante. Faça um ciclo de 8 ou 10 semanas de Dura, espere 30 dias e comece a TPC. Faça uma TPC decente, 10mg 2x na semana é uma piada. TPC deve ter pelo menos 4 semanas com 40 a 20mg de Tamox por dia. Dependendo do caso, 6 a 8 semanas. Faça o básico que funciona. Muito obrigado pela colaboração, estudarei um pouco mais afundo antes de iniciar o processo.
starlordddd Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:30 Autor Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:30 Em 06/02/2024 em 13:28, GordãoLanches disse: Tá (quase) tudo errado nisso daí cara. Leia: Sobre TPC exclusivamente: Cara, Muito Obrigado pela resposta tão detalhada, passei um bom tempo estudando sobre e pelo visto ainda falta muito conhecimento pra que eu possa me aventurar nesse mundo. Vou me aprofundar ainda mais no assunto enquanto me mantenho focados no meu treino e dieta ainda sem o uso dos ergogênicos.
Beerus Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:43 Postado Fevereiro 6, 2024 às 17:43 A parte da frente do corpo ta bem mais seca q atras, pela frente ate ta uns 12%, mas a parte de trás ta uns 17%, como foi feita essa avaliação?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora