Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura + Cipionato

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Falaa galerinha,

Após alguns anos de treino (com muito vai e volta, focava por quase um ano inteiro e parava, isso aconteceu algumas vezes) foquei 100% no ultimo ano e decidi fazer meu primeiro ciclo só com testo, pra não jogar muita variante nessa minha iniciação. 

Sempre mantive uma alimentação de qualidade e contando os macros, tenho esse hábito desde adolescência e mantenho assim até hoje.

Gostaria de opniões sobre o ciclo, e principalmente sobre a tpc.

- Altura: 1,70

- Peso: 69

- BF: 12% na ultima avaliaçao

- Objetivo: Ganho de massa

Ciclo:

Duração: 9 Semanas

1-6 Durateston 500mg/sem 

7-9 Cipionato 250mg/sem 

Tpc/Intra: 

Anastrozol DS2DN

3-8 Tamox 10mg/3x sem

9-12 Tamox 10mg/2x sem

A minha Escolha de iniciar com a Dura e passar para o Cipionato é devido ao tempo de ação diferente de ambas, e assim posso aproveitar os ganhos e a ação rápida da Dura e depois trocar pra opção lenta com menos aplicações, assim evitando um acumulo desnecessário de testo, encurtar o tempo do ciclo e minimizar os riscos e tempo de recuperação.

Outra dúvida importante, é essencial o uso de Hcg intra ciclo nesse meu primeiro contato ? 

Segue foto do shape atual, após alinhado com as discussões da galera nesse tópico darei início ao relato de uso. Desde já agradeço a opnião e colaboração de todos!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zmRnCp0

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/woUaMDI

Postado

Muita bagunça... Não tem porque usar 2 testos. Dura já tem um mix de éster com 2 longos. Trocar por cipionato é chover no molhado.
Por ter éster longo na Dura, não tem motivo pra reduzir a dose no final. Siga com dose constante até o fim. 
O éster vai se encarregar de ir desempilhando a testo no decorrer dos dias.

TPC é Terapia PÓS Ciclo, ou seja, não se faz durante. 

Faça um ciclo de 8 ou 10 semanas de Dura, espere 30 dias e comece a TPC. Faça uma TPC decente, 10mg 2x na semana é uma piada. TPC deve ter pelo menos 4 semanas com 40 a 20mg de Tamox por dia. Dependendo do caso, 6 a 8 semanas.

Faça o básico que funciona.

Postado
Em 06/02/2024 em 13:22, MBD disse:

Muita bagunça... Não tem porque usar 2 testos. Dura já tem um mix de éster com 2 longos. Trocar por cipionato é chover no molhado.
Por ter éster longo na Dura, não tem motivo pra reduzir a dose no final. Siga com dose constante até o fim. 
O éster vai se encarregar de ir desempilhando a testo no decorrer dos dias.

TPC é Terapia PÓS Ciclo, ou seja, não se faz durante. 

Faça um ciclo de 8 ou 10 semanas de Dura, espere 30 dias e comece a TPC. Faça uma TPC decente, 10mg 2x na semana é uma piada. TPC deve ter pelo menos 4 semanas com 40 a 20mg de Tamox por dia. Dependendo do caso, 6 a 8 semanas.

Faça o básico que funciona.

Muito obrigado pela colaboração, estudarei um pouco mais afundo antes de iniciar o processo.

Postado
Em 06/02/2024 em 13:28, GordãoLanches disse:

Tá (quase) tudo errado nisso daí cara.

Leia: 

Sobre TPC exclusivamente:

Cara, Muito Obrigado pela resposta tão detalhada, passei um bom tempo estudando sobre e pelo visto ainda falta muito conhecimento pra que eu possa me aventurar nesse mundo. Vou me aprofundar ainda mais no assunto enquanto me mantenho focados no meu treino e dieta ainda sem o uso dos ergogênicos.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...