Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, acabou meu enantato de testo da lander gold, e vou pedir mais uma testo agora pra completar o ciclo, vi que o cipionato tá bem mais barato, mas a dúvida é, caso eu substitua o enantato pelo cipionato de testo, vai demorar pra bater a testo de novo pelo fato de ser um Ester diferente? Ou vai continuar batendo normal igual o enantato? Já que testo é testo

Postado
Em 06/02/2024 em 01:12, Peterphysique21 disse:

Fala pessoal, acabou meu enantato de testo da lander gold, e vou pedir mais uma testo agora pra completar o ciclo, vi que o cipionato tá bem mais barato, mas a dúvida é, caso eu substitua o enantato pelo cipionato de testo, vai demorar pra bater a testo de novo pelo fato de ser um Ester diferente? Ou vai continuar batendo normal igual o enantato? Já que testo é testo

Muda nada.

Praticamente a mesma coisa, só tem q ver pq que está "bem mais barato"

Postado

a diferença entre cipionato e enantato é menos de 1%.

The ester weights are almost identical, with Cypionate being ever so-slightly heavier.
Meaning there is ever so-slightly more actual testosterone hormone (~1%) in Enanthate.

The terminal half-life's are also almost identical.

Postado
Em 06/02/2024 em 07:52, GordãoLanches disse:

Não tá "bem mais barato". Você tá confundindo:

1ml de Enantato da Landerlan = 250mg

2ml de Cipionato da Landerlan = 200mg

Isso aí eu sei, tô falando cada ampola de 2 ml que seria equivalente a 200 mg, falo q a caixa com 3 ampolas de 2 ml no fornecedor q eu compro sai por 50 reais

Postado (editado)
Em 06/02/2024 em 09:07, Peterphysique21 disse:

Isso aí eu sei, tô falando cada ampola de 2 ml que seria equivalente a 200 mg, falo q a caixa com 3 ampolas de 2 ml no fornecedor q eu compro sai por 50 reais

10ml de enantato = 2,5g

10ml de cipionato = 1g

se o enantato custa R$180 por 2,5g, para 0,6g ele custa R$43, e realmente não ta mais barato, só compensa se o enant for acima de R$210

Editado por Dougwar
Postado
Em 06/02/2024 em 09:16, Dougwar disse:

10ml de enantato = 2,5g

10ml de cipionato = 1g

se o enantato custa R$180 por 2,5g, para 0,6g ele custa R$43, e realmente não ta mais barato, só compensa se o enant for acima de R$210

Pior que se for a mesma tabela que eu compro o Enantato sai 165.

@Peterphysique21 Eu li batido que era pra "completar o ciclo", se for o caso pode sim fazer a troca. Mas se não pretende fazer TPC vale a pena pegar os bujões de 10ml de Enantato ou Dura pensando no longo prazo.

Postado

vai demorar pra bater a testo de novo pelo fato de ser um Ester diferente?

não vai mudar nada 
com meus alunos dou opção entre cipio e enan 
porque no fim da exatamente no mesmo resultado 

agora, cipionato muito mais barato que enantato ?
estranho isso..

Postado
Em 06/02/2024 em 09:16, Dougwar disse:

10ml de enantato = 2,5g

10ml de cipionato = 1g

Sim, 3 caixas de deposteron da lander(cipionato) está saindo por 50 reais as 3 no fornecedor q eu compro, ou seja R$ 16,66 cada ampolinha com 2 ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...