Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Ester da testo?


Posts Recomendados

Fala pessoal, acabou meu enantato de testo da lander gold, e vou pedir mais uma testo agora pra completar o ciclo, vi que o cipionato tá bem mais barato, mas a dúvida é, caso eu substitua o enantato pelo cipionato de testo, vai demorar pra bater a testo de novo pelo fato de ser um Ester diferente? Ou vai continuar batendo normal igual o enantato? Já que testo é testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/02/2024 em 01:12, Peterphysique21 disse:

Fala pessoal, acabou meu enantato de testo da lander gold, e vou pedir mais uma testo agora pra completar o ciclo, vi que o cipionato tá bem mais barato, mas a dúvida é, caso eu substitua o enantato pelo cipionato de testo, vai demorar pra bater a testo de novo pelo fato de ser um Ester diferente? Ou vai continuar batendo normal igual o enantato? Já que testo é testo

 

Muda nada.

Praticamente a mesma coisa, só tem q ver pq que está "bem mais barato"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 01:12, Peterphysique21 disse:

Fala pessoal, acabou meu enantato de testo da lander gold, e vou pedir mais uma testo agora pra completar o ciclo, vi que o cipionato tá bem mais barato, mas a dúvida é, caso eu substitua o enantato pelo cipionato de testo, vai demorar pra bater a testo de novo pelo fato de ser um Ester diferente? Ou vai continuar batendo normal igual o enantato? Já que testo é testo

a diferença entre cipionato e enantato é menos de 1%.

Citar

The ester weights are almost identical, with Cypionate being ever so-slightly heavier.
Meaning there is ever so-slightly more actual testosterone hormone (~1%) in Enanthate.

The terminal half-life's are also almost identical.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 07:52, GordãoLanches disse:

Não tá "bem mais barato". Você tá confundindo:

1ml de Enantato da Landerlan = 250mg

2ml de Cipionato da Landerlan = 200mg

Isso aí eu sei, tô falando cada ampola de 2 ml que seria equivalente a 200 mg, falo q a caixa com 3 ampolas de 2 ml no fornecedor q eu compro sai por 50 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 09:07, Peterphysique21 disse:

Isso aí eu sei, tô falando cada ampola de 2 ml que seria equivalente a 200 mg, falo q a caixa com 3 ampolas de 2 ml no fornecedor q eu compro sai por 50 reais

10ml de enantato = 2,5g

10ml de cipionato = 1g

 

se o enantato custa R$180 por 2,5g, para 0,6g ele custa R$43, e realmente não ta mais barato, só compensa se o enant for acima de R$210

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 09:16, Dougwar disse:

10ml de enantato = 2,5g

10ml de cipionato = 1g

 

se o enantato custa R$180 por 2,5g, para 0,6g ele custa R$43, e realmente não ta mais barato, só compensa se o enant for acima de R$210

Pior que se for a mesma tabela que eu compro o Enantato sai 165.

 

@Peterphysique21 Eu li batido que era pra "completar o ciclo", se for o caso pode sim fazer a troca. Mas se não pretende fazer TPC vale a pena pegar os bujões de 10ml de Enantato ou Dura pensando no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 01:12, Peterphysique21 disse:

vai demorar pra bater a testo de novo pelo fato de ser um Ester diferente?

não vai mudar nada 
com meus alunos dou opção entre cipio e enan 
porque no fim da exatamente no mesmo resultado 

 

agora, cipionato muito mais barato que enantato ?
estranho isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 09:16, Dougwar disse:

10ml de enantato = 2,5g

10ml de cipionato = 1g

 

se o enantato custa R$180 por 2,5g, para 0,6g ele custa R$43, e realmente não ta mais barato, só compensa se o enant for acima de R$210

Sim, 3 caixas de deposteron da lander(cipionato) está saindo por 50 reais as 3 no fornecedor q eu compro, ou seja R$ 16,66 cada ampolinha com 2 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...