Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ml de durateston por semana


Posts Recomendados

Boa tarde glr, sou homem trans utilizo a durateston para transição hormonal ciclo 21/21, queria saber se poderia ciclar com a dura para ganhar massa, queria tá fazendo o ciclo de 1 ml por semana, gostaria de saber de quem já utilizou ou utiliza como funciona o ciclo por quanto tempo fazer, precisa estar utilizando protetor hepático?, depois que finalizar o ciclo volto para o 21/21 ou posso estar mantendo esse 1 ml por semana já q no meu caso por ser homem trans vou ter q estar utilizando a testo por toda minha vida. Sem transfobia ou preconceito por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se já fez a transição para homem, pode subir a dose para 1mL (250mg) por semana sim. Caso a transição não esteja completa aí seria interessante verificar com seu médico.
Testosterona não tem impacto no fígado praticamente, é quase zero.
Pode manter a dose até sentir que chegou onde queria e depois reduzir para 1mL a cada 21 dias como antes, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 13:20, Raquel.alvess disse:

gostaria de saber de quem já utilizou ou utiliza como funciona o ciclo por quanto tempo fazer, precisa estar utilizando protetor hepático?, depois que finalizar o ciclo volto para o 21/21

 

Testosterona injetável tem pouco ou quase nulo impacto no fígado, os principais são hematócrito, pressão arterial e perfil lipídico a serem monitorados.

Em especial no seu caso pode ser que haja piora da sensibilidade a insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...