Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde glr, sou homem trans utilizo a durateston para transição hormonal ciclo 21/21, queria saber se poderia ciclar com a dura para ganhar massa, queria tá fazendo o ciclo de 1 ml por semana, gostaria de saber de quem já utilizou ou utiliza como funciona o ciclo por quanto tempo fazer, precisa estar utilizando protetor hepático?, depois que finalizar o ciclo volto para o 21/21 ou posso estar mantendo esse 1 ml por semana já q no meu caso por ser homem trans vou ter q estar utilizando a testo por toda minha vida. Sem transfobia ou preconceito por favor!

Publicidade

• Moderador
Postado

Se já fez a transição para homem, pode subir a dose para 1mL (250mg) por semana sim. Caso a transição não esteja completa aí seria interessante verificar com seu médico.
Testosterona não tem impacto no fígado praticamente, é quase zero.
Pode manter a dose até sentir que chegou onde queria e depois reduzir para 1mL a cada 21 dias como antes, sem problemas.

Postado
Em 05/02/2024 em 13:20, Raquel.alvess disse:

gostaria de saber de quem já utilizou ou utiliza como funciona o ciclo por quanto tempo fazer, precisa estar utilizando protetor hepático?, depois que finalizar o ciclo volto para o 21/21

Testosterona injetável tem pouco ou quase nulo impacto no fígado, os principais são hematócrito, pressão arterial e perfil lipídico a serem monitorados.

Em especial no seu caso pode ser que haja piora da sensibilidade a insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...