Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos de treino.

estou usando o lipo 6 black hardcore, e nao senti muitos benefícios no que ele promete..

estou acima do peso, e preciso de um auxilio maior para perder peso

Estou me alimentando da maneira correta, e nao sinto falta das besteiras que comia anteriormente.. Antes que apareca um monte de gente falando que devo me reeducar primeiro, que anabol tem seus malefícios etc, nao é sobre isso que quero saber

tenho apenas uma duvida, posso ciclar o winstrol(estanozolol) com o thermogenico? 

caso nao possa, devo suspender o thermo? 

Obrigado pela atencao 

Publicidade

Postado
Em 05/02/2024 em 11:12, somedieyoung_ disse:

Tu pode qualquer coisa brother, a questão é saber o que esta fazendo e porque tá fazendo.

Justamente, por isso tenho essa duvida.

Para saber se tem algum “malefício” para saude, alem do que o proprio winstrol e o thermo causam. E tambem saber se os resultados sao melhores usando separadamente, ou usando os dois

Postado
Em 05/02/2024 em 11:21, H0llyfsa disse:

Justamente, por isso tenho essa duvida.

Para saber se tem algum “malefício” para saude, alem do que o proprio winstrol e o thermo causam. E tambem saber se os resultados sao melhores usando separadamente, ou usando os dois

para perca de gordura só o termogenico seria o suficiente, você não tem conhecimento e muito menos BF para mexer com AEs.

procurei rapidamente e esse termogenico é uma bosta, mesmo coisa que nada, 400 mg de cafeina já seria top.

Postado
Em 05/02/2024 em 11:26, jvrs disse:

para perca de gordura só o termogenico seria o suficiente, você não tem conhecimento e muito menos BF para mexer com AEs.

procurei rapidamente e esse termogenico é uma bosta, mesmo coisa que nada, 400 mg de cafeina já seria top.

Estou pesando atualmente 180kg 

Tenho experiencia com treino, mas nunca utilizei anabolizantes.

A 10 anos atras, tinha um belo corpo.. Casei e me deixei levar kkk 

Voltei a treinar tem 1 ano, perdi uns 90kg

Mas sinto que “estacionei” e a solucao seria o Winstrol.

A duvida é posso utilizar os dois juntos? Ou suspendo o thermo? afinal é uma porcaria kkk

Postado
Em 05/02/2024 em 11:32, H0llyfsa disse:

perdeu bastante, mas não existe estacionar com apenas 1 ano, refeja sua dieta, cardio, etc. 

como eu falei stano por si só já e um Aes que ferra todos parametros de uma pessoa, em uma pessoa com o bf relativamente alto fode mais ainda, não vale a pena.

reforço, olhe para sua deita/cardio/treino. 1 ano é pouco tempo.

Postado
Em 05/02/2024 em 11:32, H0llyfsa disse:

Estou pesando atualmente 180kg 

Tenho experiencia com treino, mas nunca utilizei anabolizantes.

A 10 anos atras, tinha um belo corpo.. Casei e me deixei levar kkk 

A duvida é posso utilizar os dois juntos? Ou suspendo o thermo? afinal é uma porcaria kkk

Vc está com 180kg e já perdeu 90? é possível pesar 270kg? Diabo kkkk

Mano, tem mta gordura pra queimar ai, se está estagnado tem algumas possibilidades:
1º - Não está em deficit calorico

2º- Problemas de tireoide, mas esse é mais raro.

O mais certo é que esteja furando a dieta, a solução não é Stanozolol, só vai ferrar sua saude q já não deve ser boa. 

E sim, vai trazer mto mais danos vc utilizar Stano (winstrol), se não segue dieta não adianta e no seu nivel de gordura seu coleterol deve ser uma porcaria, vai piorar e mto.

Segue a dieta corretamente, faça cardio e treine pesado. Como vc msm disse, levou 10 anos pra chegar nesse nivel, não será em 1 ou 2 anos q irá reverter, mas vc ainda tem a vida pela frente, o tempo irá passar de qq jeito, melhor que passe para o bem!

Postado
Em 05/02/2024 em 11:42, Macho Opressor disse:

Vc está com 180kg e já perdeu 90? é possível pesar 270kg? Diabo kkkk

Mano, tem mta gordura pra queimar ai, se está estagnado tem algumas possibilidades:
1º - Não está em deficit calorico

2º- Problemas de tireoide, mas esse é mais raro.

O mais certo é que esteja furando a dieta, a solução não é Stanozolol, só vai ferrar sua saude q já não deve ser boa. 

E sim, vai trazer mto mais danos vc utilizar Stano (winstrol), se não segue dieta não adianta e no seu nivel de gordura seu coleterol deve ser uma porcaria, vai piorar e mto.

Segue a dieta corretamente, faça cardio e treine pesado. Como vc msm disse, levou 10 anos pra chegar nesse nivel, não será em 1 ou 2 anos q irá reverter, mas vc ainda tem a vida pela frente, o tempo irá passar de qq jeito, melhor que passe para o bem!

Entao irmao, a meu deficit calorico é muito bom, tenho uma dieta bem balanceada, alem de comer tudo saudável, nao ingerir oleo, acucar, etc.. eu peso tudo..

O que na verdade quis dizer, é que eu usaria o stano pra ajudar a emagrecer mais rapido, queimar mais gordura rapidamente.. 

Mas eu entendi seu ponto de vista, obrigado

• Moderador
Postado

Nenhum esteróide "emagrece".

No teu estado atual todo esteróide será prejudicial.

Você não chegou nesse estado em 8 semanas. Não retornará ao estado anterior rapidamente. Tenha paciência.

Postado
Em 05/02/2024 em 12:22, MBD disse:

Nenhum esteróide "emagrece".

No teu estado atual todo esteróide será prejudicial.

Você não chegou nesse estado em 8 semanas. Não retornará ao estado anterior rapidamente. Tenha paciência.

Beleza, obrigado..

E qual o melhor thermogenico do mercado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...