Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes eu todo leigo, achava que puxadas altas no pulley isolavam a dorsal, e já tinha uns 4 exercícios pra Upper back, entretanto em muitos físicos hoje a parte baixa da dorsal é meio carecida por essa falta de informação. Qual melhor exercício para parte baixa da dorsal? Eu citaria Remada baixa unilateral ou Pull Around 

Publicidade

Postado
Em 04/02/2024 em 13:25, Eryck Exp disse:

Antes eu todo leigo, achava que puxadas altas no pulley isolavam a dorsal, e já tinha uns 4 exercícios pra Upper back, entretanto em muitos físicos hoje a parte baixa da dorsal é meio carecida por essa falta de informação. Qual melhor exercício para parte baixa da dorsal? Eu citaria Remada baixa unilateral ou Pull Around 

Remada baixa só vira um exercício com foco em dorsal, principalmente parte baixa, se mudar o setup e ficar inclinado para frente do início ao fim.

Com foco na porção ilíaca, tens o pull around iliaco, dependendo do setup de lat pulldown também da pra focar na porção ilíaca, e tens, também com mudança de setup, nas máquinas de remada articulada/pivotada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...