Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lágrima? kkkkk

tu é doido, é mais facil sair um vomito do que lagrima, queria eu uaHSEHASe

tá começand oa ficar foda de tomar, eu sempre deixo 2 dedos =(

Manda com iogurte de morango, dúvido ficar ruim.. hehe

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faz o seguinte: poe o hipercalorico + leite + banana + aveia. Aproveita que o hipercalorico é de baunilha, pois combina com banana e aveia, vai ficar bom. Se ainda achar ruim, pode por 1 colher de Sustagem sabor baunilha e pra finalizar, 1 colher de mel. Se não ficar gostoso, desiste, pois melhor do que isso acho impossível.

Pa Prut, acho que deve ficar gostoso. Já tomei o whey Hilmar com Nescau + leite em pó + água, e fica bem gostoso sim, ainda mais se for Leite Ninho.

Postado

Só consigo comer albumina de 3 formas.

1 - Com omelete: Pego 2,3 Ovos inteiros e faço um "mexido" na frigideira de teflon, adiciono albumina e 1 colher de nescau, fica bom pra caralho. rsrs

2 - E com Leite em pó + albumina + nescau, sendo a Albumina em maior proporção do restante, também fica ótimo.

3 - Misturo Malto sabor uva + albumina + 200ml de agua ( fica "empelotado" ) fecho no os olhos e mando para dentro. hahahahaha

Postado

Não, fica mais alta..

Pelo que entendi dos post's do Ney, se o Whey não estiver numa concentração osmótica alta a velocidade de absorção será prejudicada e isso se obtém com a diluição correta do mesmo. Tentei encontrar a relação idela de agua x whey mas não achei. Se alguém puder esclarecer melhor isso ai eu fico agradecido.

• Moderador
Postado

Queridinho,

Para tomar qualquer coisa, vc tem que ser guerreiro. Lembre-se da máxima: no pain no gain. Então, vira o copo e toma tudo e não reclama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...