Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

concerteza! 1000x minha albumina da suplemento com leite, do que esse hipercalórico PQP! a validade é só 06/11 =(

ahhhhhhhhhhhh, não é salto's?? hehehehe ta explicadooooooo.......

fazemos assim.. compre a albumina salto's, que é considerada uma das melhores do brasil, aih você vem aqui e fala se é melhor que sua massa, ok? hehehe

abraço!

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Algum de vocês já tomaram o antigo Serious Mass da Optimum ? Malandragem, aquela porra não era coisa de gente, nunca lutei tanto contra um suplemento, quando terminava dose (porra cada medidor parecia aqueles medidores de sabão em pó sacam?) eu quase não conseguia andar de tão zuado que ficava o estomago.

Postado

Pra mascarar o gosto adianta sim, tem que engolir e ficar com o nariz tapado por mais alguns segundos, pra deixar descer tudo mesmo. Agora quanto ao volume no estomago, não tem jeito kkkkkkkkkk

Postado

Tu manda o azeite junto com a albumina, tudo misturado mesmo ?

Não fica azeite no copo ?

mando tdo junto no shaker q tenho de fazer caipirinha kkkkkkk !!

não fica não eu jogo a agua dpois o pó da albumina dpois a colher de azeite e mexo tdo !

fica até brilhando a dose kkkkkkk

ai fica com salgadinho kkkkkk

Postado (editado)

mando tdo junto no shaker q tenho de fazer caipirinha kkkkkkk !!

não fica não eu jogo a agua dpois o pó da albumina dpois a colher de azeite e mexo tdo !

fica até brilhando a dose kkkkkkk

ai fica com salgadinho kkkkkk

uheuheuheuhe uma vez tentei mandar tudo junto, rolou não, achei horrível.. heuhuhe

albumina + whey sabor morango (ou algum suco de saquinho pra dar sabor), e água..

ae tomo uns 5 goles do shaker que ta com gosto de morango, mando uma colher de azeite extra virgem e outro gole por cima, nunca sinto o gosto do azeite (que acho horrível em grande quantidade hehehe).. nunca pensei que uma coisa tão boa em pizza fica péssima pura.. heuhuehe

abraço!

Praticamente uma dose de plutônio kkkkkkkkkkk

10_plutonium.jpg

boa!! heuhuue

abraço!

Editado por alFaUHG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...