Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan novo ciclo

Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/02/2024 em 10:07, Baiano17 disse:

Antes fosse.
Todo mundo sabe que lá a máxima é pra mulher correr de testo.

Sem denegrir o monstercast, lá tem muita coisa boa.

O comentário eh mais no sentido que hj a turma não estuda, assiste uns vídeos no YouTube e já sai por aí falando besteira e dando conselhos que não deveriam ser aplicados de forma alguma.

Postado
Em 04/02/2024 em 09:30, Vitor_Maromba disse:

Está tendo resultado satisfatório com 6? Se sim, não há a menor lógica em aumentar a dose.

Se já sentiu inchada no clitóris somente com oxan, nem pense em combar com qualquer outro hormônio. 

Sobre o relato que te indicaram a ler aqui, o endócrino da moça está totalmente perdido, indicou dose de homem pra mulher.

Mulher não usa testo, ponto final. Risco não compensa.

Siga com a dose baixa de oxan e deixe o tempo e a sua mudança de lifestyle fazerem o restante.

Obrigada Vitor pela explicação. 

Meu endocrino passou a testo em gel 2mg para passar no braço e virilha. Agora estou com medo.    Minha testo ele disse que está muito baixa e que isso não dá nenhum efeito colateral somente crescimento de pelo. Agora fiquei bem confusa e com medo pois eu não sabia que mulher não pode usar testo

Postado
Em 04/02/2024 em 19:09, Juliana1609 disse:

Meu endocrino passou a testo em gel 2mg para passar no braço e virilha. Agora estou com medo.    Minha testo ele disse que está muito baixa e que isso não dá nenhum efeito colateral somente crescimento de pelo. Agora fiquei bem confusa e com medo pois eu não sabia que mulher não pode usar testo

Deu um arrepio só de ler isso kkkk nem sabia que testo em gel as mulheres passavam na virilia hahahahahah

Postado
Em 04/02/2024 em 10:11, Vitor_Maromba disse:

Sem denegrir o monstercast, lá tem muita coisa boa.

O comentário eh mais no sentido que hj a turma não estuda, assiste uns vídeos no YouTube e já sai por aí falando besteira e dando conselhos que não deveriam ser aplicados de forma alguma.

É o mal das redes sociais em geral, sempre falam no final, deixe sua opinião sobre o assunto, aí até quem nunca viu, nem pesquisou sobre o assunto se sente na obrigação de dar SUA opinião, q muitas vezes tira da bunda

Postado
Em 04/02/2024 em 19:09, Juliana1609 disse:

A questão eh: vc esta se sentindo bem e tendo resultados com uma dose mais baixa de oxan?

Se a resposta for positiva, não há a menor necessidade de entrar com outros hormonios, ou mesmo subir a dose.

Se a resposta for negativa, antes de pensar em outros hormonios vale avaliar:

Como estão meu treino, dieta e descanso?

Existem milhões de pessoas no mundo que simolesmente limpam a alimentação e começam a praticar alguma atividade física e relatam um up muito grande na disposição e bom humor, além da libido.

Acho um tiro no peh sair mandando um monte de coisa pra dentro se todo o restante não for feito antes, há n ser que seu objetivo seja realmente ficar muito "grande", aí certamente o caminho seria esse.

Pare e repense se realmente vc precisa de algo a mais, e se achar que precisa, como está todo o restante que deve ser feito antes dos hormonios?

Postado
Em 04/02/2024 em 20:29, Vitor_Maromba disse:

A questão eh: vc esta se sentindo bem e tendo resultados com uma dose mais baixa de oxan?

Se a resposta for positiva, não há a menor necessidade de entrar com outros hormonios, ou mesmo subir a dose.

Se a resposta for negativa, antes de pensar em outros hormonios vale avaliar:

Como estão meu treino, dieta e descanso?

Existem milhões de pessoas no mundo que simolesmente limpam a alimentação e começam a praticar alguma atividade física e relatam um up muito grande na disposição e bom humor, além da libido.

Acho um tiro no peh sair mandando um monte de coisa pra dentro se todo o restante não for feito antes, há n ser que seu objetivo seja realmente ficar muito "grande", aí certamente o caminho seria esse.

Pare e repense se realmente vc precisa de algo a mais, e se achar que precisa, como está todo o restante que deve ser feito antes dos hormonios?

Não quero ficar muito grande, porém tenho Lipedema.

Lipedema não responde a exercício. Somente hormonio ou cirurgia.

Respondeu a dose baixa porém somente em questão da celulite.

Treino bem de segunda a sex com musculação e cardio todos os dias

Alimentação regrada com 1 Alimentação livre domingo

Postado
Em 04/02/2024 em 22:22, Juliana1609 disse:

Não quero ficar muito grande, porém tenho Lipedema.

Lipedema não responde a exercício. Somente hormonio ou cirurgia.

Respondeu a dose baixa porém somente em questão da celulite.

Treino bem de segunda a sex com musculação e cardio todos os dias

Alimentação regrada com 1 Alimentação livre domingo

Lipedema ateh onde sei não tem cura.

Hábitos saudáveis e exercícios são parte do tratamento para tentar manter o peso e a gordura das pernas sobre controle.

No meu raso conhecimento da doença, não sei de nada sobre hormonios, e pensando, tão pouco acho que a testo poderia auxiliar em algo, mas como disse, meu conhecimento eh raso demais pra isso, e duvido que encontre respostas aqui no fórum.

Olharia pra um peptideo, como o tb500 para a questão da inflamação crônica.

Talvez um outro peptideo como o hgh frag pra ajudar a quebrar as células de gordura. Denovo, são somente sugestões para que vc converse com seu médico, e não saia por essa resposta injetando qualquer coisa no corpo. 

Postado
Em 04/02/2024 em 23:47, Vitor_Maromba disse:

Lipedema ateh onde sei não tem cura.

Hábitos saudáveis e exercícios são parte do tratamento para tentar manter o peso e a gordura das pernas sobre controle.

No meu raso conhecimento da doença, não sei de nada sobre hormonios, e pensando, tão pouco acho que a testo poderia auxiliar em algo, mas como disse, meu conhecimento eh raso demais pra isso, e duvido que encontre respostas aqui no fórum.

Olharia pra um peptideo, como o tb500 para a questão da inflamação crônica.

Talvez um outro peptideo como o hgh frag pra ajudar a quebrar as células de gordura. Denovo, são somente sugestões para que vc converse com seu médico, e não saia por essa resposta injetando qualquer coisa no corpo. 

Estudos mostram que a oxandrolona e gestrinona tem um efeito muito benéfico no lipedema e endometriose. 

Que é meu caso.

2 doenças hormonais que no caso o problema é o estrogenio.

Já que é benéfico e eu também treino e quero me sentir bem não vejo mal nisso fazendo com acompanhamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...