Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 durateston a cada 10 dias

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! Segue abaixo meus exames atuais. Estava com 340 de testo e agora, depois de 3 meses tomando 1 dura a cada 10 dias (aspen) os resultados foram bons. O que me deixou um pouco assustado foi o estradiol, o qual ficou na proporção de 1:12,5, sendo que o recomendado é 1:20 / 1:30. O que os senhores acham? Obrigado :) 

Testo: 1150,5 

Estradiol: 92,1

Spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2024 em 23:38, guilherme55 disse:

estou sentindo apenas sensibilidade nos mamilos 

Dose baixa de Anastrozol. começa com 0,25mg na semana no dia da aplicação, vê se a sensibilidade parou e refaz o exame pra checar se o E2 não baixou demais.

Link para o comentário

Em 03/02/2024 em 17:53, guilherme55 disse:

Boa tarde, pessoal! Segue abaixo meus exames atuais. Estava com 340 de testo e agora, depois de 3 meses tomando 1 dura a cada 10 dias (aspen) os resultados foram bons. O que me deixou um pouco assustado foi o estradiol, o qual ficou na proporção de 1:12,5, sendo que o recomendado é 1:20 / 1:30. O que os senhores acham? Obrigado :) 

Ocultar conteúdo

Você estava se sentindo triste e indisposto com essa testo baixa ? Sua gordura corporal era +- quanto? Vc já treinava há quanto tempo ?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 03/02/2024 em 17:53, guilherme55 disse:

Ocultar conteúdo

O maior erro de quem usa hormônios seja pra terapia ou aumento da massa muscular é a falta de cuidado cardiológico. Tem que ter aeróbico sim, isso fortalece o coração baixa colesterol ruim e triglicérides e aumenta sua espectativa de vida. Já foi descoberto que fazer o famoso cardio neutraliza os efeitos nocivos no coração dos hormônios. Tem atleta de competição profissional mais saudável que muita gente que tá tomando apenas 100mg semana sentado no sofá. Pior só faz anaeróbio que só mantém os níveis de HDL estáveis sem aumentar o que é bem prejudicial ao longo prazo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...