Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao estou gostando nada de saber que a definicao esta sendo mais valorizada , ate porque isso nos da uma regressao e o estimulo a drogas e diureticos parece maior e mais perigoso pq sera associado com dieetas cada vez mais restritas...

Assim quanto esse negocio de definição é só ver aqui pelo forum o que todo mundo faz...geralmente é dieta para cutting, e aqui pra falar a verdade são os poucos que se contam no dedo que dão valor ao volume...

Mas voltando ao topico é muito triste ver isso, um grande monstro se despedindo...foi quase a mesma emoção vendo o arnold se despedindo do fisiculturismo no filme puping iron...

=/

Mas esperamos que pra esse ano tio Ronnie volte x)

Postado

Marcou a historia..

Sem duvidas um dos mais freaks de todos os tempos.

cada gomo do Abd do cara tem uns 5cm..

O cara é Freak d+++ , não é shape "digno" de top 3 de olympia , mesmo assim o cara é Muito freak...

Um dos melhores ombros da historia..

é triste ver um profissional igual ele se retirar dos palcos , mesmo assim daqui a 10 anos agente vai poder falar que "viu" o markus ruhl Posar.

Postado

Marcou a historia..

Sem duvidas um dos mais freaks de todos os tempos.

cada gomo do Abd do cara tem uns 5cm..

O cara é Freak d+++ , não é shape "digno" de top 3 de olympia , mesmo assim o cara é Muito freak...

Um dos melhores ombros da historia..

é triste ver um profissional igual ele se retirar dos palcos , mesmo assim daqui a 10 anos agente vai poder falar que "viu" o markus ruhl Posar.

[2]

Mas um dia tudo acaba mesmo, e todos vão ter que se aposentar mais cedo ou mais tarde.

Mas eu sou um fã eterno desse cara, por mais que ele fique menor que eu um dia :P

Postado

entao eu por exemplo com o shape relaxado tenho volume mas nao tenho qualidade e definicao! eu prezo isso mas prefiro ganhar mais volume! hoje tiro as prometidas fotos e um videozinho!

que que isso tem a ver com o tópico cara? DUHSAHUSDAuhdsa eu ri :lol:

ruhl é foda mesmo,a cabeça dele é mto pequena pro corpo dele,pqp...

Postado

" Última postagem: 3 maio 2009

Markus Ruhl está de volta! O atleta que havia se aposentado ano passado devido a uma fissura no peitoral maior direito, acaba de anunciar ..."

Aquele texto é antigo, é exatamente o texto que ele escreveu quando anunciou a aposentadoria em 2007 ou 2008.

Daqui a pouco vão aparecer com a noticia "Kevin Levrone lesiona o triceps."

0308levrone02.jpg

0308levrone03.jpg

0308levrone04.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...