Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz, Ruhl é monstro demais, representa com a ogrisse hahaha

Independente de participar do Olympia, continuará sendo lembrado como freak!

Não quero pensar que já não se fazem mais ogros como antigamente hasuihaiusas

Os bodybuilders desse estilo ja tão escassos no Olympia, treinos pesados, volume absurdo, tem que chegar a remessa da nova geração de ogros :lol:

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ainda sou muito fã dele!

tenho os videos dele! todos os documentarios!

sempre fui fã da sua irreverencia e da sua massa muscular ENORME!

definição ?

definição o caramba! definição qualquer nego desnutrido tem!

pqp!

deltóides mais desenvolvidos do q o dele nunca vai haver!

fiquei mal, mas torço por ele!

AbraçO

Postado

"Markus Rhul , one of the last bigs" Acho que agora tava na hora de fazer um filme com o titulo e roteiro no estilo mostrando tudo que ele passou na vida , sua carreira ate a aposentadoria!

Realmente é muito triste perder um fisiculturista freak com o markus , nao estou gostando nada de saber que a definicao esta sendo mais valorizada , ate porque isso nos da uma regressao e o estimulo a drogas e diureticos parece maior e mais perigoso pq sera associado com dieetas cada vez mais restritas...

Postado

Pois é.. como disse o Fritz.. era um cara muito carismático, é uma pena para o mundo do BB..

Apesar de tudo por um lado é bom.. quem sabe não acabamos com a era dos Freaks.. pq sinceramente eu não curto...

Só falta o Tio Jay agora...

~hugs

Seph®

Postado

puts cara! sobrou só o tio coleman que voltou agora e o jay, mas o ruhl ainda era o com mais volume.

uma perda extremamente grande pro fisiculturismo, como o stronger falou deviam fazer um filme dele mesmo.

Postado

Ele já tem 4 filmes...

Enfim, ele já tinha se aposentado antes, resolveu voltar a tona de última hora para o Olympia do ano passado, isso explica a péssima colocação.

Markus Ruhl e Dorian Yates, eis meus ídolos. Ogros, e com os treinos mais intensos que eu já vi.

OgAAAJZdY4pAf_ScgcHRAVwwf1s15eoNkeg-eR2vwDW0u32ZawipK666gAiv7fMcXTsg_BGEsSDEf57mJgBw7TDl9pgAm1T1UJLRf20AnSE0W2x4S_TJG7O720Z4.jpg

imagem.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...