Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Relatos de um homem beirando a loucura (Diário de treino)

the escanor

Posts Recomendados

Em 03/02/2024 em 15:51, kiritokukabara disse:

esperando ter tanto opiniões construtivas quando destrutivas

Só opiniões construtivas, bro.

Seja bem-vindo!

Baita evolução, acompanhando aqui tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• the escanor mudou o título para [Diário] Relatos de um homem beirando a loucura (Diário de treino)
  • 4 meses depois...

Atualização:

Olá meus nobres, venho voltando agora atualizar meu diário, minha ideia era fazer semanal, mas acredito não ter uma rotina muito diversificada pra fazer com frequência, mas vamos ao que interessa hehe

Estatísticas do personagem:

altura:1,95

peso anterior:95kg

peso atual:101kg

sanidade mental: 5 

Bom como ja tenha dito antes, atualmente estou em bulking e estou almejando o máximo de peso possível sem ficar muito roliço. ja estou a aproximadamente 6 meses em bulking, confesso que anda sendo bem dificil subir o peso agora que cheguei a 101kg, estou botando pra dentro (la ele) 5000 calorias diárias, to num ponto que não aguento mais ver comida na minha frente, mas o pior mesmo é soltar aquele barro 6 a 7 vezes por dia, o brioco fica que é uma lixa de tanto usar papel heuheeuh.

Agora o vislumbre do meu shape duvidoso.

Recentemente atingi um peso que demorei muito a conseguir chegar no agachamento, devido a minha altura eu demorei a consegui achar uma maneira correta de agachar bem e com amplitude máxima sem fazer retroversão, vou deixar o link a seguir. 

Spoiler

A seguir também vou deixar a atual periodização que sigo junto com meu o querido Batman @HeiseN_ já que a gente treina junto com frequência, mas estou no caminho pra ter um shape pra igualar com esse maníaco eheuhe

Atualmente estou fazendo uso de 250mg de enantato, ja venho usando dês do inicio do bulking e por enquanto o único colateral foram uma ou duas espinhas nas costas que aparecem de vez em quando. Planejo usar também uma Deca quando o próximo bojão acabar pra dar aquela "inchada" como diz a musica do mag kkkkkk

Mas é isso, agradeço a todos que se disponibilizarem a ler este pequeno diário, e gostaria também do conhecimento dos vossos senhores, qualquer critica sempre sera bem vinda. 😁

Editado por the escanor
Link para o comentário

Parabéns pelo diário e pela evolução, segue no foco aí 🤜🏼🤛🏻

Eu fiquei com uma dúvida em relação ao teu treino. 

Fico com a impressão de ser poucas séries por grupo muscular, é isso mesmo?  Você sente pegar bem, dá aquela pegada de dor muscular após o treino?

Porque estando hormonizado, a recuperação vai ser acelerada, talvez desse pra dar uma aumentada no volume, não?

(e não tô dando pitaco, tô perguntando real, periodização e montagem de treino eu sou tapado)

Link para o comentário

Em 16/06/2024 em 13:19, Annms_doc disse:

Parabéns pelo diário e pela evolução, segue no foco aí 🤜🏼🤛🏻

Eu fiquei com uma dúvida em relação ao teu treino. 

Fico com a impressão de ser poucas séries por grupo muscular, é isso mesmo?  Você sente pegar bem, dá aquela pegada de dor muscular após o treino?

Porque estando hormonizado, a recuperação vai ser acelerada, talvez desse pra dar uma aumentada no volume, não?

(e não tô dando pitaco, tô perguntando real, periodização e montagem de treino eu sou tapado)

Opa brigadão irmão! 

Então respondendo sua duvida, realmente essa periodização tem um foco de menos series mas carga mais alta, sinto pegar bastante o musculo, já pensei em aumentar o volume por causa do hormônio, mas é uma dose muito baixa sabe, não chega a dar uma diferença muito grande, no máximo é uma pré-disposição maior, mas não sinto muita diferença além disso.

mas quando eu for utilizar a Deca penso em acrescentar algumas series a mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...