Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura+deca+clemb+oxan (duvidas)


Posts Recomendados

Em 03/02/2024 em 14:29, Vigilanteqap disse:

Po obrigado....

Já faço dieta a 8 meses e cardio todo dia 40min....

Não sabia da deca...

Obg mesmo!!!!

 

Em 03/02/2024 em 14:36, Vigilanteqap disse:

Sim post sempre aberto, opinião sempre é bem vinda...

Sim conto a droga com ML mas se preferir posso falar 250mg.

Sim conto cada minuto que passa na academia, porque eu trabalho, não tenho como ficar horas e horas. Se você consegue parabéns, e se você tem conhecimento vasto parabéns tbm. Ajude aqueles mal informados assim como eu a pronunciar as drogas e como falar dos treinos.

E sim uso bcaa de intra-treino ou você é daqueles que só coloca droga para dentro e não usa suplementos por acha "caro"?

Assim man, bcaa a eficiência eh ínfima. Ainda mais vc hormonizado. 
 

igual o whey isolado, se tu toma pq tem intolerância a lactose blz, caso contrário eh só dinheiro gasto sem necessidade.

Se tu já toma whey, pq a abulmina? 

 

compensa vc usar esse recurso e alocar em algo melhor … beta alanina, omega 3…


tu ta fazendo acompanhamento com endócrino e nutri? se não, eh algo de extrema

importância e relevância, sendo sua prioridade sem sombra de dúvidas

 

Um bom nutri esportivo vai fazer toda a diferença na hora de vc performar com a dieta. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2024 em 14:36, Vigilanteqap disse:

Sim conto a droga com ML mas se preferir posso falar 250mg.

Não é questão de preferir, é uma questão mínima de contagem da dosagem. Ninguém prescreve nada nem avalia nada em mL.

Em 03/02/2024 em 14:36, Vigilanteqap disse:

Sim conto cada minuto que passa na academia, porque eu trabalho, não tenho como ficar horas e horas

O ponto foi que você aparentemente mal entende que "minutos" na academia não significa absolutamente nada pra dizer se seu treino está bom ou não. E já quer sair usando bomba.

 

Em 03/02/2024 em 14:36, Vigilanteqap disse:

E sim uso bcaa de intra-treino ou você é daqueles que só coloca droga para dentro e não usa suplementos por acha "caro"?

Joga dinheiro fora fazendo isso, use suplementos com bom embasamento científico.

Se eu tivesse que ter usado um mg de testosterona pra ter meu shape meia boca eu já tinha desistido de viver.

 

Não to pagando de intelectual nem detentor de conhecimento nenhum; só tentei te ajudar, maninho. Pra ter o que você quer não precisa usar absolutamente nada que não seja boa alimentação e treino (com menos de 80 minutos por sessão e menos de 40 de cardio, inclusive).

Mas enfim, o corpo é seu e a bronca depois é sua. Me retiro da conversa. Peço mil desculpas se fui mal interpretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:23, Vigilanteqap disse:

Sou medroso e virgem.

Por isso iniciei com 1/2ml de dura.

Estou indo bem devagar, não sou atleta, não vou competir, só quero perder a maldita poxete...

Da uma secada de leve nada de extremo.

Tentei postar foto do corpo aqui mais não consegui, coloquei de perfil.

 

Estou começando a considerar tirar a deca.....

Pela tua foto tu não precisa de nada disso, constância com dieta e treino >5 anos te levarão aonde almeja.

Sei que parece algo infinitamente longe mas não existe atalhos, se não pretende ter um físico "diferenciado" da maioria das pessoas não tem porque recorrer a esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:51, Luizito123 disse:

Não é questão de preferir, é uma questão mínima de contagem da dosagem. Ninguém prescreve nada nem avalia nada em mL.

O ponto foi que você aparentemente mal entende que "minutos" na academia não significa absolutamente nada pra dizer se seu treino está bom ou não. E já quer sair usando bomba.

 

Joga dinheiro fora fazendo isso, use suplementos com bom embasamento científico.

Se eu tivesse que ter usado um mg de testosterona pra ter meu shape meia boca eu já tinha desistido de viver.

 

Não to pagando de intelectual nem detentor de conhecimento nenhum; só tentei te ajudar, maninho. Pra ter o que você quer não precisa usar absolutamente nada que não seja boa alimentação e treino (com menos de 80 minutos por sessão e menos de 40 de cardio, inclusive).

Mas enfim, o corpo é seu e a bronca depois é sua. Me retiro da conversa. Peço mil desculpas se fui mal interpretado.

Po cara se você tivesse usado essas dicas no primeiro texto eu teria entendido melhor, mas achei que vc saiu me julgando.

Obg aí por essas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 15:19, somedieyoung_ disse:

Pela tua foto tu não precisa de nada disso, constância com dieta e treino >5 anos te levarão aonde almeja.

Sei que parece algo infinitamente longe mas não existe atalhos, se não pretende ter um físico "diferenciado" da maioria das pessoas não tem porque recorrer a esteróides.

Não existe almoço grátis né? Kkkkkk

 

Obg pela dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:36, Vigilanteqap disse:

Sim conto a droga com ML mas se preferir posso falar 250mg.

Não faz sentido. É tipo dizer que tá tomando 1 cápsula de Paracetamol sendo que a concentração da mesma pode ir de 100mg a 750mg.

 

O que você espera desse "blast" exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 16:45, GordãoLanches disse:

Não faz sentido. É tipo dizer que tá tomando 1 cápsula de Paracetamol sendo que a concentração da mesma pode ir de 100mg a 750mg.

 

O que você espera desse "blast" exatamente?

Sim eu sei, mas se eu escrevi que tô comprando da ASPEN NA FARMACIA, quantos mg tem em 1 ML?

 

Procuro definição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 16:53, Vigilanteqap disse:

Procuro definição!

8 meses não foram suficientes pra você sair dos 30%+ de BF. Você não tem condicionamento pra usar Clembuterol em pirâmide desse jeito e tá viajando se acha que o resultado se mantém, quando descontinua ou satura demais o receptor vai ter regressão da taxa metabólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 17:11, GordãoLanches disse:

8 meses não foram suficientes pra você sair dos 30%+ de BF. Você não tem condicionamento pra usar Clembuterol em pirâmide desse jeito e tá viajando se acha que o resultado se mantém, quando descontinua ou satura demais o receptor vai ter regressão da taxa metabólica.

Man, uma dúvida: o rebote que geral fala, geralmente acontece quando termina de usar o Clembuterol e para a dieta? 
 

Pra evitar isso, eh só manter ou reduzir o total diário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 17:14, Polaco88 disse:

Man, uma dúvida: o rebote que geral fala, geralmente acontece quando termina de usar o Clembuterol e para a dieta? 
 

Pra evitar isso, eh só manter ou reduzir o total diário ?

Só de usar muito tempo ele vai gradativamente perdendo o efeito ou parar com ele mesmo. Única forma de compensar é aguentando a fome. A questão é que Clembuterol é usado pra dar aquele empurrão quando o cara quer chegar em um BF realmente baixo (sub 10-12%) ou seja, já tá num déficit calórico foda e ainda tem o auxílio do broncodilatador, ao menos que tu seja uma anomalia genética teu corpo vai em algum ponto te fazer mandar calorias pra dentro, possivelmente em forma de compulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...