Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/02/2024 em 08:23, Dougwar disse:

Eu seguiria a dieta pesando tudo, por 6 meses pra depois pensar em esteroides, só de pesar ja vai ter resultado bom, usando esteroides vc nao vai ter o dobro do resultado por exemplo agora.

Aprende fazer o básico, o café com leite, qdo vc estiver fazendo o seu melhor cafe com leite vc pensa em ciclar.

Muito obrigada, farei isso calculei minha taxa metabolica basal e meus macros.

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/02/2024 em 10:53, MarinaFFs disse:

Me chamo Marina tenho 25 anos, estou treinando a 2 anos e 2 meses, estou pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona 10mg para ganho de massa e definição, além de melhora estética na região da coxas pois tenho muitas celulites, não chega ser Lepidema, mas me incomoda, além de não conseguir desenvolver tanto essa região da musculatura. Minhas medias atuais são:
Altura: 163cm;

Peso: 70Kg (Ganhei muita massa pois tenho treinado com mais volume e intensidade);

Cintura: 76cm

Pescoço: 32cm

Quadril: 110cm

BF aprox.: 35%

Penso em fazer o uso da dosagem a cada 12 horas, por 5 semanas, após as cinco diminuir para 5mg, e ir reduzindo gradualemente como uma pirâmide decrescente, minha maior dificuldade não está em me alimentar corretamente porém em pesar, eu não conto o que como no dia, mas normalmente me alimento da seguinte forma:
Café da manhã: Café + açúcar + whey, pão de forma integral com requeijão light e mussarela, ou pão francês com 2 a 3 ovos mexidos (depende do que tem em casa), iorgute com Neston 3 cereais;

Lanche da manhã: Banana ou maçã;

Almoço: Arroz integral aprox 190gr + feijão carioca 150gr + filé de frango ou patinho moído + legumes ou purê de batata em dias que treino mais pesado;

Lanche: Maçã ou banana + barra de proteina ou 1 fatia de pão de forma com doce de leite;

Jantar: Macarrão + atum + requeijão light ou cuscuz com calabresa moída (sei que não pode) e mussarela.

Gostaria de ajuda para saber um melhor caminho e se esse planejamento está bom.

A droga escolhida está condizente com o seu objetivo que é ganho de massa magra e definição. Quanto a dose, discordo da maioria dos colegas, 5 mg é pouco para o seu tempo de treino e não há necessidade de tomar como pré treino, isso não fará diferença. Não a necessidade de vc fazer desmame (em mulheres não há supressãode eixo e oxa não causa dependência), na verdade vc devia é inverter essa pirâmide, começar com 5mg e aumentar gradativamente observando os efeitos colaterais. Lembrando que o tempo de meia vida é de 8h e quanto mais estável os níveis séricos do hormônio, melhores serão os resultados e menores serão os colaterais. Tente começar como foi sugerido com 5 mg e tentar atingir 5mg de 8 em 8h se vc se adaptar bem a droga (15 mg dia). Já observei o uso de até 40 mg dia em mulheres iniciantes e foi bem tolerado. Lembrando que sua forma manipulada costuma ser subdosada em relação a um laboratório oficial (como landerlan, informação 100% empírica da minha experiência*).

Quanto a dieta, concordo plenamente com os colegas acima, é necessário um controle preciso dos macronutrientes, ou seja, pese a comida!

Editado por S.Urashima
Erro de d
Postado
Em 05/02/2024 em 11:48, S.Urashima disse:

A droga escolhida está condizente com o seu objetivo que é ganho de massa magra e definição. Quanto a dose, discordo da maioria dos colegas, 5 mg é pouco para o seu tempo de treino e não há necessidade de tomar como pré treino, isso não fará diferença. Não a necessidade de vc fazer desmame (em mulheres não há supressãode eixo e oxa não causa dependência), na verdade vc devia é inverter essa pirâmide, começar com 5mg e aumentar gradativamente observando os efeitos colaterais. Lembrando que o tempo de meia vida é de 8h e quanto mais estável os níveis séricos do hormônio, melhores serão os resultados e menores serão os colaterais. Tente começar como foi sugerido com 5 mg e tentar atingir 5mg de 8 em 8h se vc se adaptar bem a droga (15 mg dia). Já observei o uso de até 40 mg dia em mulheres iniciantes e foi bem tolerado. Lembrando que sua forma manipulada costuma ser subdosada em relação a um laboratório oficial (como landerlan, informação 100% empírica da minha experiência*).

Quanto a dieta, concordo plenamente com os colegas acima, é necessário um controle preciso dos macronutrientes, ou seja, pese a comida!

Muitíssimo obrigada, sobre a dieta farei a pesagem colocar dentro dos macros calculados.

Postado

Muito obrigada pela atenção.

Em 05/02/2024 em 10:44, Stein disse:

se nunca usou começa com 5 mg 

o que vai mandar nisso é a dieta 

Postado
Em 05/02/2024 em 08:58, GordãoLanches disse:

Pessoal subestima o quanto pesar a comida faz diferença.

Um relato pessoal:

500mg/Testo + 400mg/Deca = Patinando nos 72kgs sem um traço de abdômen pra contar história, costas lisas.

250mg/Testo + pesando a comida = 79kgs com a composição melhor.

Que evolução! Parabéns! 

Eu vou pesar certinho acho que o que falta para dar o que preciso seria melhorar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...