Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Boldenona (DHB)

Ir para solução Solucionado por O Fantasma "1991" ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Alguém ja fez o uso dessa substância? Ouvi dizer que ela é 3x mais forte que Primobolan. Tem uma galera na gringa que chega a dizer que é uma "trembolona com menos colaterais". 

Publicidade

Postado

Boldenona é Boldenona, Dihidroboldenona é Dihidroboldenona. Apesar de parte da Boldenona sofrer 5 alfa redutase e converter um pouco em DHB.

Eu nunca consegui fazer o uso mas tenho curiosidade, principalmente pelo o que dizem sobre o ganho de força, muito difícil encontrar e aparentemente a dor de injetar é realmente cabulosa, quem consegue usar acaba parando por esse motivo.

Em 02/02/2024 em 13:42, Kapeci disse:

Ouvi dizer que ela é 3x mais forte que Primobolan.

O que eu já li diz sim sobre isso mas é sobre o efeito estético, o anabolismo, nem tanto. 

• Solução
Postado (editado)
Em 02/02/2024 em 13:42, Kapeci disse:

Boa tarde, Alguém ja fez o uso dessa substância? Ouvi dizer que ela é 3x mais forte que Primobolan. Tem uma galera na gringa que chega a dizer que é uma "trembolona com menos colaterais". 

Tu tá confundindo as coisas, existe cipionato de boldenona (que só muda o éster) e existe a Dihidroboldenona (essa sim dizem ser mais anabólica que a Boldenona) tem um tópico meu sobre a mesma, só pesquisar.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 02/02/2024 em 14:23, O Fantasma "1991" disse:

Tu tá confundindo as coisas, existe cipionato de boldenona (que só muda o éster) e existe a Dihidroboldenona (essa sim dizem ser mais anabólica que a Boldenona) tem um tópico meu sobre a mesma, só pesquisar.

Encontrei lá, valeu! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...