Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aaa na boa concordo contigo quanto ao governo, assim como com muita gente aqui em cima quanto a usar. ja usei muito. gostava, sei como é. mas sim, acredito que abri a minha mente. não adianta apenas culpar o governo. isso é muito fácil. jogar a culpa para o próximo. a coisa só acontece assim aqui pois A GENTE GOSTA. ou entao pq será que em outros paises com leis semelhantes as nossas a coisa funciona? a lei é dever do governo mas também é dever meu, seu, do meu filho. se um de nós quatro fura ja era.

enfim isso tá ficando filosófico demais e ja tive muita aula de sociologia e filosofia por hoje. não quero convencer nenhum usuário a parar de fumar. é só para treinar um pouco o cérebro enquanto os músculos descansam.

vou nessa, abraço fritz

De que estamos falando mesmo?!

:lol:

Publicidade

Postado

Fala ai Dave,

Cara sua experiencia conta, mais o unico fator que pode atrapalhar é o uso de AEs, que pode camuflar a baixa hormonal pelo THC, em outras palavras gostaria também de experiencias de pessoas que não fazem uso de EAs e fumam.

abraços

fala mano, td bom?

sabe, eu nunca pensei se fazia mal ou se ainda faz,ou se atrapalha no crescimento... eu faço inumeras coisas q um atleta não faz, e mesmo assim espero chegar a um nível melhor, mesmo andando fora do eixo...por assim dizer..ahahhahah.

abraço!

De que estamos falando mesmo?!

:lol:

opa, gostaria de saber tbm..qual é mesmo o assunto?......ahahahhahaha

Postado

as respostas mais sensatas já foram dadas no tópico, não tem muito mais o que falar.

já tive minhas fases de fumar diretasso todo dia, hoje nem consigo mais, muita coisa pra fazer, se eu acender um fino sozinho não consigo nem chegar ao final. Aí agora é só de vez em quando, no fim de semana.

mas é foda, pq TODOS os meus amigos e conhecidos fumam irairiariariaria :lol:

peace _\|/_

Postado

Fico abismado com tanta gente que fuma ,ainda mais aqui, que ,teoricamente, era pra ser um lugar onde a maioria se preocupa com corpo bem mais do que o resto das pessoas.

Nada contra quem fuma ,tenho muitos amigos que o fazem.Mas o pessoal fala muito em força de vontade aqui ,saúde ,nada de bebidas , etc.Achei que aqui seria diferente ,nem é.

pensei o mesmo.. tenso

Postado

o problema nao é o cara que fuma e tem como manter o vicio,pq se fosse isso,liberar resolveria o problema

oq pega sao os malaco que nao tem como sustentar e transforma a sociedade num tumulto

por isso liberar nao resolveria,talvez os valores até aumentariam,iam continuar comprando de modo ilicito e os mesmos que geram repulsa na sociedade por cometerem crimes para manter o vicio continuariam do jeito que estao

ia melhorar pra quem tem como manter,pela facilidade de se conseguir a droga

mas a criminalidade devido ao uso nao iria diminuir

Postado

Fico abismado com tanta gente que fuma ,ainda mais aqui, que ,teoricamente, era pra ser um lugar onde a maioria se preocupa com corpo bem mais do que o resto das pessoas.

Nada contra quem fuma ,tenho muitos amigos que o fazem.Mas o pessoal fala muito em força de vontade aqui ,saúde ,nada de bebidas , etc.Achei que aqui seria diferente ,nem é.

Ado Aado Cada um no seu quadrado !

cada um com sua opinião vamo se respeitar, pq se não gera conflito !

abraços !

Postado

devido a dificuldade em provar que faz ou nao faz mal e a diversidade de opinioes, estou fechando esse topico, porque acho que os lados foram expostos já e a partir de agora iria somente virar discussao,

abraço a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...