Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou descentende de indigena, ainda por cima de maya e asteca, os mesmos loucos que ficavam erguendo pedras pra construir piramides, calculando os ciclos dos planetas e também tendo extase na morte em um tipo macabro de modo de vida, e tudo isso eles faziam loucos de cogumelo, no mínimo. Só que eles sabiam que as plantas da natureza eram sagradas, usavam elas em rituais para contemplar ou obter aprendizado, e se a natureza estava dando algo pra eles eles sabiam que tinham q dar algo em troca, pois assim é o universo, vc recebe e doa,

tenho outras explicacoes cientificas neurologicas etc mas que acho que nem vale a pena ficar falando aqui, passei dessa fase, hj entendo as coisas e sei que na internet para cada 3 pessoas que gostam de vc exatamente 3 outras desenvolvem uma repulsa contra, ainda que isso os atraia de mesma forma.

To dizendo isso porque nao quero dizer que sou a favor e nem contra a maconha, sou a favor que cada um crie seu universo, dite suas regras, pague seu preço por elas ou obtenha a gloria disso, o resto é falácia

andré

é rapzz, mas hoje em dia as coisas mudaram. muito boy que usa querendo ou nao sustenta traficante. esses mesmos que um dia podem matar a minha ou a tua família.

como o outro amigo que disse lá em cima E externando o assunto ciclo,

quem usa sabe (eu espero) a merda que ta fazendo.

Postado

é rapzz, mas hoje em dia as coisas mudaram. muito boy que usa querendo ou nao sustenta traficante. esses mesmos que um dia podem matar a minha ou a tua família.

como o outro amigo que disse lá em cima E externando o assunto ciclo,

quem usa sabe (eu espero) a merda que ta fazendo.

Tva demorando...

Pega uma semente, joga no chão, espera alguns meses e colhe a tua safra.

Só sustenta traficante quem quer, isso é jogo do GOVERNO, que obriga o usuário a comprar do morro.

Libera e a galera planta em casa, na paz.

Mas isso o GOVERNO não quer, afinal, quem vai pagar o salário dos PM´s?! Ou vc acha que o PM vive com mil e uns quebrados por mês?!

Postado

Tva demorando...

Pega uma semente, joga no chão, espera alguns meses e colhe a tua safra.

Só sustenta traficante quem quer, isso é jogo do GOVERNO, que obriga o usuário a comprar do morro.

Libera e a galera planta em casa, na paz.

Mas isso o GOVERNO não quer, afinal, quem vai pagar o salário dos PM´s?! Ou vc acha que o PM vive com mil e uns quebrados por mês?!

em nenhum momento posicionei-me quanto ao uso. se ler com atenção verá que está escrito "muito boy". acredito sim que o uso pessoal na maioria dos casos não afeta a sociedade. porem nao seja hipocrita ao dizer que todo usuário possui sua propria erva em casa, não é o que acontece e sabemos disso. quanto ao governo.. aí é fugir totalmente ao assunto e não vou estender-me a isso aqui no tópico.

também não quero ser o chato da vez. só acredito que é sempre bom um debate, e já que o assunto é polêmico e muitos são ou já foram usuários, pq não ouvir e refletir quanto a varios os pontos de vista?

Postado

em nenhum momento posicionei-me quanto ao uso. se ler com atenção verá que está escrito "muito boy". acredito sim que o uso pessoal na maioria dos casos não afeta a sociedade. porem nao seja hipocrita ao dizer que todo usuário possui sua propria erva em casa, não é o que acontece e sabemos disso. quanto ao governo.. aí é fugir totalmente ao assunto e não vou estender-me a isso aqui no tópico.

também não quero ser o chato da vez. só acredito que é sempre bom um debate, e já que o assunto é polêmico e muitos são ou já foram usuários, pq não ouvir e refletir quanto a varios os pontos de vista?

Lógico, o governo julga como "traficante" quem planta.

A lei diz que não, mas na prática é outra, se for pego com plantas/mudas vai preso como traficante.

A lei "teoricamente" liberou o plantio, mas na prática é outra, vai preso e roda como traficante.

Se liberar quem vai querer comprar uma porcaria cheia de merda de vaca do morro? Ninguém!

Portanto, quem é o culpado? O governo.

Hipócrita é quem culpa o usuário por essa zona toda.

Esse papo já foi cara, é sempre assim, o usuário é um "bandido", abre a mente...

Postado

Lógico, o governo julga como "traficante" quem planta.

A lei diz que não, mas na prática é outra, se for pego com plantas/mudas vai preso como traficante.

A lei "teoricamente" liberou o plantio, mas na prática é outra, vai preso e roda como traficante.

Se liberar quem vai querer comprar uma porcaria cheia de merda de vaca do morro? Ninguém!

Portanto, quem é o culpado? O governo.

Hipócrita é quem culpa o usuário por essa zona toda.

Esse papo já foi cara, é sempre assim, o usuário é um "bandido", abre a mente...

aaa na boa concordo contigo quanto ao governo, assim como com muita gente aqui em cima quanto a usar. ja usei muito. gostava, sei como é. mas sim, acredito que abri a minha mente. não adianta apenas culpar o governo. isso é muito fácil. jogar a culpa para o próximo. a coisa só acontece assim aqui pois A GENTE GOSTA. ou entao pq será que em outros paises com leis semelhantes as nossas a coisa funciona? a lei é dever do governo mas também é dever meu, seu, do meu filho. se um de nós quatro fura ja era.

enfim isso tá ficando filosófico demais e ja tive muita aula de sociologia e filosofia por hoje. não quero convencer nenhum usuário a parar de fumar. é só para treinar um pouco o cérebro enquanto os músculos descansam.

vou nessa, abraço fritz

Postado

Fico abismado com tanta gente que fuma ,ainda mais aqui, que ,teoricamente, era pra ser um lugar onde a maioria se preocupa com corpo bem mais do que o resto das pessoas.

Nada contra quem fuma ,tenho muitos amigos que o fazem.Mas o pessoal fala muito em força de vontade aqui ,saúde ,nada de bebidas , etc.Achei que aqui seria diferente ,nem é.

Postado

tem um brother meu que fumava quase todos os dias, agora ele diminuiu acho que ta dia sim dia não AHEUIAHEUIa e ele é grande.. deve ter uns 43 de braço definido isso que ele nem se apega a dieta fora que ele sai TODOS fds e fica bebasso.. (genética owns)

Genetica?

Postado

putz, eu fumo em média 3 por dia( dias da semana, não aos fds)...rs

ahahahhahaahahhaha... vou morrer frango!!!

O Arnaldão tbm morreu frango, depois dos testes idiotas sobre testo e tals...ahahahahahh

o q atrapalha crescer é treino ruim, má alimentação e pouco sono!

de resto bebo mais cerveja do q tomo stan!...rs

Fala ai Dave,

Cara sua experiencia conta, mais o unico fator que pode atrapalhar é o uso de AEs, que pode camuflar a baixa hormonal pelo THC, em outras palavras gostaria também de experiencias de pessoas que não fazem uso de EAs e fumam.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...