Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

enfim, tem uma frase de maconheiro q acho interessante, é assim: se vc nao consegue parar d fumar, reaprenda a fazer tudo chapado hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raxei aqui! :lol:

Sabendo utilizar não vejo problemas, ao contrário, vejo uma solução.

Publicidade

Postado

parcerooo ÇLDKSALD n vejo problema algum , fumo maconha anos tbm e semprte malhei suplementando ,

mas tenho varios amigos q ciclam e fuman todo dia e crescem , aqui na fronteira é assim DLÇSKADÇLSAKDÇLSAD

abracooss aqui ta rolandoo lenhaa

Postado

Conheço mtos atletas q usam, inclusive bodbuilders,

se vc conseguir passar por 2 problemas: - a leseira e a preguiça de se mexer

- e a fome que vai atrapalhar sua dieta,

de resto nao vejo maiores problemas, ela é como um calmante q vc planta ao inves de comprar, vc tem q ver quando convem utilizar um calmante, e para quem se destina, pessoas que sao mais aceleradas gostam da maconha pra se interiorizar e diminuir o compasso, tem outros que ao contrario preferem o alcool pra se soltar mais e ficar mais no clima, mas o fato é que o alcool por ser diuretico, por mexer com a aldosterona, acaba influenciando e destruindo os estoques de glicogenio tao adorados por nós e que vao se consolidando em muscultura fibrada,

enfim, tem uma frase de maconheiro q acho interessante, é assim: se vc nao consegue parar d fumar, reaprenda a fazer tudo chapado hahaha,", ou seja, o problema nao é o q vc faz (fumar maconha), mas o q vc deixar de fazer e de que forma vc aproveita o que ela pode te proporcionar e se isso é o correto pra vc e o horario certo, se todas essas coisas tiverem bem claras pra vc, vc nao vai estar se sentindo culpado por estar fumando porque sabe na sua consciencia que esta fazendo todo o resto completo, o treino a dieta, sua relacao com sua familia, estudo trabalho, organizacao pessoal etc etc etc,

abraço

mais uma aula do andré!!

Postado

tenho um amigo meu que fumava maconha e era maior que eu, sendo que eu tinha uns 8 meses na frente dele... e pegava mais peso que eu.... eu acho que pelo fato da maconha da fome o disgramado comia mais que eu aeuaheuh

Postado

Cara eu não ciclei mesmo mesmo, mas usei m-drol e fiz uso da maconha em praticamente em todos os dias do ciclo, ganhei 6kg. O negócio é que nem o André falou não pode deixar isso atrapalhar tua rotina.. eu sou muito disciplinado, eu sempre seguia a dieta e treino mesmo fumando, e minhas outras atividades normais, nunca tive problemas, então se você é assim não vejo problema...

Postado (editado)

Sempre achei que a maconha, diminuia o nivel de testosterona no organismo.

Por isso sempre evitei o uso em dias de semana, mais ultimamente tenho pensado em usar novamente, pois faço uso para ter um sono melhor, pois treino anoite e isto tem atrapalhado meu sono, pelo motivo do metabolismo ficar acelerado.

Gostaria de saber mais Maconha X Testosterona, em pessoas que não usam EAs.

abrçs

Editado por Dennys Zidko
Postado

pelo q me lembro, maconha(THC) afeta o Eixo hormonal e causa tbm GINECOMASTIA. Pelo q me lembre tbm aumenta o nivel de estrogenio, aumenta o peso do utero, e diminui a espermatogenese.... Isso q lembro por alto. Soh detalhes, nem vale apena falar o resto.

Obs.: Eskeci de falar, redução da testosterona.

Entao, quem gosta de dar um 2, vai fundo ai! rs.

Postado

caraca, não sabia que tinha tanto zana KKKK, champz, eu fumo uns pra relaxar de vez em quando, nunca ciclei, apenas suplementação, na minha opnião não atrapalha não, até pq eu fumo uma vez ou outra no mês, vamos esperar mais respostas de quem já ciclou e fuma uma erva natural kk, abç.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...