Peterphysique21 2 Postado Fevereiro 2, 2024 às 03:25 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 às 03:25 Fala pessoal, recentemente vi um vídeo daquele coronel da growth falando que no ombro tem maior chance de dar abcesso, e um amigo meu, me aconselhou a não aplicar na perna, pq de acordo com ele, na perna também é fácil de dar abcesso. enfim, existe mesmo isso, de na perna ter uma probabilidade maior de dar abcesso? até hoje só apliquei no glúteo e ombro pq estou com cagaço de aplicar no vasto lateral e dar algum abcesso, e agora preciso revezar os pontos de aplicação, mas sobrou somente a opção do vasto lateral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3099 Postado Fevereiro 2, 2024 às 11:26 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 às 11:26 se vc respeitar o limite de volume não tem essa de lugar dar mais abcesso, musculo é musculo, só muda o tamanho e qto ele suporta em ml Oliveiralan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkmultes 588 Postado Fevereiro 2, 2024 às 12:29 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 às 12:29 Tenha certeza de perfeita higienização sempre, que vai diminuir muito as chances em qualquer spot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora