Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxandrolona

Posts Recomendados

olá, boa noite.

vou fazer meu 1 ciclo com oxandrolona. em relação aos treinos tenho acompanhamento de personal.

já sigo uma dieta, porém a minha nutri é contra hormônios e relatou que deveria ser uma dieta diferente. alguma indicação de nutricionista? ou algum cardápio pronto que eu possa seguir?

1,70m - 55kg, gosto do meu corpo. só quero um pouco mais de massa e definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe isso de dieta diferente. Existe dieta com déficit calórico, normocalorica e superávit pra ganhar massa.  Não muda nada pra alguém que usa ou não hormônio. 

você é mulher correto ? Treina a quanto tempo ? Já fez dieta antes ? Já fez algum bulk ou cutting ? 

caso seja tudo negativo, vc não precisa e nem deveria usar a oxan. Não agora. 

Link para o comentário

então, como faço acompanhamento nutricional com ela, foi o que ela me repassou. dei uma olhada aqui no site, vi gente falando que deveria ser diferente hehe a minha dieta em si já é para ganho de massa.

isso, sou mulher e treino há 4 anos. como sou “magrinha”, minha dieta é sempre para ganho de massa. 

Link para o comentário

Em 01/02/2024 em 22:59, acsdo1995 disse:

olá, boa noite.

vou fazer meu 1 ciclo com oxandrolona. em relação aos treinos tenho acompanhamento de personal.

já sigo uma dieta, porém a minha nutri é contra hormônios e relatou que deveria ser uma dieta diferente. alguma indicação de nutricionista? ou algum cardápio pronto que eu possa seguir?

1,70m - 55kg, gosto do meu corpo. só quero um pouco mais de massa e definição.

A nutri e o endócrino tem que estar alinhados. Fica difícil trabalhar em sinergia quando um tem opinião contrária.

Procure um nutri esportiva que trabalha com dieta de alta performance, geralmente esse pessoal atende atletas e tem bastante vivência com dietas para hormonizados.

Link para o comentário

As vezes o que nao ta te dando o resultado almejado é o treino em si.

As vezes eh o sono que eh precário.

MUITAS vezes o consumo de agua é negligenciado.

As vezes eh a alimentação que nao se encaixa no seu metabolismo....

Enfim, musculação é um esporte cujo exito exige que todos estes pilares estejam em harmonia, caso falte apenas um deles, ja coloca a perder boa parte do objetivo.

Em 01/02/2024 em 23:18, acsdo1995 disse:

isso, sou mulher e treino há 4 anos. como sou “magrinha”, minha dieta é sempre para ganho de massa

Se voce treina corretamente a 4 anos, seguindo todos esses pilares que citei acima e ate hoje nao conseguiu sair dos 55kg com 1.70m, tem algo muito errado ai.\

Ou sua nutri passa uma dieta so pra manter o peso, ou com um superavit de 100kcal.

Na minha opiniao, voce deveria fazer um bulk limpo mais pesado e tentar chegar pelo menos nos 65kg.

O uso de esteroide pode ate parecer a solucao para o seu problema em " ganhar so um pouquinho de massa", mas aes sempre sao uma faca de dois gumes, promovendo um ganho de massa sim, porem de forma alugada. 

E tomando aes e mantendo sua alimentacao, o ganho seria minimo. o uso de aes vem junto com uma dieta mais "parruda", onde voce vai comer bem mais do que antes.

Pense com muita maturidade sobre o uso e se possivel poste seu treino e dieta pra o pessoal avaliar - as vezes o " erro" esta onde mais se tem certeza.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...