Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/02/2024 em 21:56, jvrs disse:

Não irá chegar. Déficit agressivo, seu basal irá diminuir e quando isso acontecer oq irá fazer ? Abaixar mais as calorias ? Para de querer as coisas pra ontem, você não chegou a 30% de bf em 4 ou 5 meses.

Se isso não desse certo eu não teria perdido os 40 kg em 1 ano 

Publicidade

Postado
Em 01/02/2024 em 22:02, memefailed disse:

Se isso não desse certo eu não teria perdido os 40 kg em 1 ano 

Você sabe que quanto mais você vai abaixando o peso mais difícil fica né?

Postado
Em 01/02/2024 em 18:52, memefailed disse:

Imagina se perder 40kg de gordura em 1 ano não é ter dieta e nem focar em treino kkkk acho que tá te faltando um pouco de interpretação. Não solicitei esse ciclo, foi recomendado por um médico…

Qualquer um muito gordo perde isso aí com um déficit calórico sem precisar de mais de 20 min de pesquisa na internet, MÉDICO, seeeeei. 

Postado
Em 01/02/2024 em 19:08, GordãoLanches disse:

O mesmo médico te mandou tomar Ozempic, só pra refletir um pouco.

Eu saí de 92kgs pra 56kgs em um ano sem treinar, não significa porra nenhuma. Tá viajando se acha que vai sair de 30% pra 15% de BF em 6 meses.

Não acho que seja a hora de usar hormônios, vai só ter dor de cabeça com colateral.

O cara acha que a evolução é a mesma, imagina se chegar nos 15, vai enfiar 4g de droga pra chegar no 10 e por aí vai kkkk

Postado
Em 01/02/2024 em 22:59, Oliveiralan disse:

Tá na cara que além de não saber treinar, não sabe nada de dieta e nada de drogas. 

acha que porque perdeu 40 quilos se tornou o PhD em perda de gordura 

Queria entender de onde vocês estão tirando a conclusão do “não sabe treinar” e sobre drogas realmente não sei, por isso abri o tópico pra perguntar mas aparentemente é um crime isso. Não sou PhD, mas é fisiológico que déficit calórico gera perda de gordura, a intensidade vai variar, mas ela acontece. 

Postado

Qualquer um muito gordo perde isso aí com um déficit calórico sem precisar de mais de 20 min de pesquisa na internet, MÉDICO, seeeeei. 

Se quiser mando foto das receitas azuis aqui em 2t, não tenho o porque de mentir, se eu quisesse usar mesmo usaria sem estar aqui perguntado. Abri o tópico pra pedir orientações, não pra vir um monte de babaca querer tirar sarro. 

Postado

Sim sim, muito fácil perder e desmerecer o mérito dos outros. Por isso existe ninguém obeso e ninguém optando por bariátrica. Desmerecer a evolução dos outros dá entender que tu é infeliz com seu viu… 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...