Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Todo ganho é positivo. Acontece que no começo a pessoa tem ganhos muito fáceis, em 3-5 meses muda-se muito o corpo, depois com o tempo os ganhos começam a serem mais sofridos.

• 1 ano depois...
Postado

pode tomar cara e muito bom e 1000x melhor do que esses lixo de pre treino cheio de estimulante igual o jack3d tu toma ele e quando vc para sua força volta para o mesmo que era antes puro lixo.

E do pack continua? :unsure:

Postado

Ja ganhei um e vou falar o que eu achei.

"uma bosta", o que senti foi apenas um animo (claro, por estar tomando 11 comprimidos) o psicologico vai

ali em cima né? E um pump razoavel pós treinos. Tirando isto, não vale o CxB. São apenas multivitaminicos da vida estes packs, com uma tabela de aminograma e alguns c/ arginina + cafeina.

Não recomendo.

abçs

Postado

apenas critiquei seu comentário onde chama o Monster Extreme Black de "complexo de vitaminas", o que não pode ser considerado apenas isto..

nenhum momento confundi a cabeça do novato, soltei a real, que o CxB não vale a pena, mas sim, terá resultados..

o cara perguntou se presta, falei sobre isto, não sobre construção muscular..

você apenas deveria entender que uma coisa é ter um CxB baixo, outra coisa é ser ruim..

e outra, em nenhum momento critiquei sua opinião sobre não valer a pena, ou sobre não ganhar massa tomando apenas o monster extreme black, apenas citei que haverá SIM ganhos..

a galera desse fórum gosta de se intrometer demais.. se o cara vem aqui e pergunta "Whey Optimum é bom?!", todo mundo cai de pau falando que é para comprar Whey Glanbia que vale mais a pena, que não é para gastar o dinheiro com outros produtos.. incrível isso, cada um é cada um, e algumas opiniões não é possível mudar.. muita gente compra produtos de CxB baixo, mesmo sabendo disso..

abraço!

Concordo com vc!!! Eu particularmente curto tomar Animal pak, e sempre tive bons resultados ao tomá-lo em associação com outros suplementos...só que eu compro de lojas internacionais, pq compensa muito mais. E o nosso amigo alí que informou que comprando um centrum mais um bcaa economiza? Eu acho que ele está meio fora da realidade...pq isso sim é um péssimo custo benefício...o Animal Pak além de vitaminas e minerais tem, aminoácidos e enzimas....é muito mais completo!!!!Esses packs normalmente se tomam pela manhã e a noite ou pós-treino.... e de utilizar como pré workout realmente não fará praticamente diferença alguma.....

• 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

bem acho um seguinte n tem essa de bom o ruim suplementos e vitaminas como essa e importados fazem otimos resultados monster exteme black so traz resultado c tomando antes e poz treino ou senha 24 comprimidos c n me engano e fora isso com um bom whel recomendo waxy whel que ja vem com malto otimo querem corpo bonito tenq ter ivestimentos caros juntando os 2 tera ganho pelo contrario nao tomei a 1 mes tava com 30 de braço to com 37 fora disposição q dah comprei e tive otimos resultados cada um cada um cada corpo cada corpo

• 8 meses depois...
Postado

Tenho muiiiiiita dificuldade de ganhar peso. Tomei de tudo, e só whey não adiantava... Comecei a tomar o Monster ano passado, em abril/maio mais ou menos, pesando 43kg e até o final do ano estava com 55kg, malhando PESADO e todos os dias é claro. Além de ganhar massa, com o Monster sempre tive muita disposição pra treinar. A única coisa que eu tenho a reclamar desse suplemento é que fodeu meu estomago iausbdiuab ficou bastante sensível, e agora o que eu faço é intercalar o uso do monster... uso 1 mes sim, um mes não pra eu não sentir tanto e pra mudar de suplemento já que eu to tomando a bastante tempo esse. Minha amiga também já usou e obteve resultado grande também. E olha que eu era MUITO magrinha :} EU recomendo. bjo

• Supermoderador
Postado

... Além de ganhar massa...

Voce acredita mesmo que foi o pack que de teu massa? Me conte mais sobre esse efeito histórico, pois achei que a dieta davam massa e nao simplesmente ingerir vitaminas/aminoacidos/etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...