Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer uma cirurgia

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Alguém que treina já teve que parar pra tirar o siso? como foi a experiência? e sobre a dieta, a comida? vou tirar dois nessa quinta, vou ter que parar por uns dias, e isso me preocupa um pouco. Vou tirar na quinta, então estava pensando em fazer o treino de manhã, e fazer o treino da sexta, na quinta à tarde, o que acham? aí fico o fim de semana parado e o resto dos dias que precisar.

Publicidade

Postado (editado)

Relato "Eu vou agachar até a boca sangrar".

EDIT: Não usaria meu caso como exemplo, foi bem atípico a dificuldade de extração KK, vai sem medo.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 31/01/2024 em 10:42, Undernostr disse:

Alguém que treina já teve que parar pra tirar o siso? como foi a experiência? e sobre a dieta, a comida? vou tirar dois nessa quinta, vou ter que parar por uns dias, e isso me preocupa um pouco. Vou tirar na quinta, então estava pensando em fazer o treino de manhã, e fazer o treino da sexta, na quinta à tarde, o que acham? aí fico o fim de semana parado e o resto dos dias que precisar.

Nossa senhora, vai perder 30kg, virar um ultra frango..

sentindo nenhum amigo, não fica 4 dias de repouso....

Postado
Em 31/01/2024 em 10:48, HeiseN_ disse:

Relato "Eu vou agachar até a boca sangrar".

EDIT: Não usaria meu caso como exemplo, foi bem atípico a dificuldade de extração KK, vai sem medo.

o mano tô pensando que já que vou ficar um tempo parado, fazer tipo um ciclo de carbo pra hoje e e amanhã, tipo tirar parte dos carbos de sexta e sábado que não vou treinar e colocar pra hoje e amanhã, pra render mais no treino, acha que compensa?

Postado
Em 31/01/2024 em 12:46, Undernostr disse:

o mano tô pensando que já que vou ficar um tempo parado, fazer tipo um ciclo de carbo pra hoje e e amanhã, tipo tirar parte dos carbos de sexta e sábado que não vou treinar e colocar pra hoje e amanhã, pra render mais no treino, acha que compensa?

Para de noia, diferença alguma. Vai lá arrancar teus dentes, foca em melhorar e bola pra frente.

Postado

Fala irmão, beleza? 

cara, como os guris falaram, se tu tem shape, não vai ser 3-4 dias sem treinar que vai mudar algo e se tu não tem, da mesma forma vai seguir não tendo

Quanto a extração tu vai ter que comer comida gelada e pastosa/liquida, então já separa uns iogurtes, pode fazer pastinha com whey, e etc. e logo tá 100%

obs: sou cirurgião dentista tb 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...