Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será q deu merda ?


Posts Recomendados

Em 02/02/2024 em 08:07, Dougwar disse:

qdo eu falo q sinto o gosto tem gente q zoa, sinto gosto mas não sinto mais nada, se muda o produto o gosto muda tb haha

kkkkkkkk vou começar a aplicar com oleo genco para diminuir os nodulos, deve ser um tempero a mais para esse gosto que fica na boca, voltarei a relatar o gosto aqui qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2024 em 08:07, jvrs disse:

é burrice msm nem é mira, eu aplico quando acordo e to meio lesado ainda, todas as vezes que deu merda apliquei em cima de um nodulo (provavelmente muito vascularizado), oq eu preciso é parar de aplicar estando sonolento kkkkkkk. O maior problema que vejo ao errar é a tosse da trembo de resto levo de boa.

ééé realmente, vale a pena repensar no horário que ta fazendo a aplicação. Nunca me ocorreu e tenho um certo receio com essa tosse kkkkkkkkk deve ser mto chata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 00:03, josemadruga_ disse:

Obs: se tivesse caído na “corrente sanguínea” tu não estaria aqui digitando

Testo no sangue nao mata, no maximo a absorção vai pro saco, o que mata no sangue é ar.

Principalmente 0.5ml

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 09:44, Sr. Calminho disse:

 

Cara, eu não testaria essa teoria isso se fosse você.

 

Um pouquinho de óleo no sangue já tem potencial pra causar embolia.

Testar não é bom kkkk mas causar morte assim não é nada comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 23:44, El bandoleiro disse:

 

Tomei 0,5 ml de enantato ontem ( fracionando 1ml na semana) só q quando fui tirar a agulha saiu muito sangue é muito do óleo, não foi tipo umas gotas, acho q foi quase tudo, comecei a sentir muito mal, tontura e muita ansiedade ( não sei se a tontura é por isso) mas após o ocorrido treinei fiquei bem, mas acordei hj mal o dia inteiro com a cabeça pesada e indisposto, melhorei um pouco agora de noite, será q vai dar ruim? Medo de ter caído muito óleo na corrente sanguínea 

obs: aspirei a seringa e veio ar antes de aplicar 

Se for pra dar merda devido a aplicação errada, você morre logo ali com a seringa na mão, o que eu suponho é que você tenha tido uma crise de pânico devido ao acontecimento, quando atinge uma arteríola o sangue jorra como jato mesmo...o certo é já tapar imediatamente e estancar até que coagule a perfuração, isso é rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...