Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2024 em 08:07, jvrs disse:

é burrice msm nem é mira, eu aplico quando acordo e to meio lesado ainda, todas as vezes que deu merda apliquei em cima de um nodulo (provavelmente muito vascularizado), oq eu preciso é parar de aplicar estando sonolento kkkkkkk. O maior problema que vejo ao errar é a tosse da trembo de resto levo de boa.

ééé realmente, vale a pena repensar no horário que ta fazendo a aplicação. Nunca me ocorreu e tenho um certo receio com essa tosse kkkkkkkkk deve ser mto chata 

Publicidade

Postado (editado)
Em 31/01/2024 em 00:03, josemadruga_ disse:

Obs: se tivesse caído na “corrente sanguínea” tu não estaria aqui digitando

Testo no sangue nao mata, no maximo a absorção vai pro saco, o que mata no sangue é ar.

Principalmente 0.5ml

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 02/02/2024 em 09:44, Sr. Calminho disse:

Cara, eu não testaria essa teoria isso se fosse você.

Um pouquinho de óleo no sangue já tem potencial pra causar embolia.

Testar não é bom kkkk mas causar morte assim não é nada comum.

Postado
Em 30/01/2024 em 23:44, El bandoleiro disse:

Tomei 0,5 ml de enantato ontem ( fracionando 1ml na semana) só q quando fui tirar a agulha saiu muito sangue é muito do óleo, não foi tipo umas gotas, acho q foi quase tudo, comecei a sentir muito mal, tontura e muita ansiedade ( não sei se a tontura é por isso) mas após o ocorrido treinei fiquei bem, mas acordei hj mal o dia inteiro com a cabeça pesada e indisposto, melhorei um pouco agora de noite, será q vai dar ruim? Medo de ter caído muito óleo na corrente sanguínea 

obs: aspirei a seringa e veio ar antes de aplicar 

Se for pra dar merda devido a aplicação errada, você morre logo ali com a seringa na mão, o que eu suponho é que você tenha tido uma crise de pânico devido ao acontecimento, quando atinge uma arteríola o sangue jorra como jato mesmo...o certo é já tapar imediatamente e estancar até que coagule a perfuração, isso é rápido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...