Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomei 0,5 ml de enantato ontem ( fracionando 1ml na semana) só q quando fui tirar a agulha saiu muito sangue é muito do óleo, não foi tipo umas gotas, acho q foi quase tudo, comecei a sentir muito mal, tontura e muita ansiedade ( não sei se a tontura é por isso) mas após o ocorrido treinei fiquei bem, mas acordei hj mal o dia inteiro com a cabeça pesada e indisposto, melhorei um pouco agora de noite, será q vai dar ruim? Medo de ter caído muito óleo na corrente sanguínea 

obs: aspirei a seringa e veio ar antes de aplicar 

Publicidade

Postado

Se aspirou e veio ar antes de aplicar ta suave, é normal sair sangue depois, minha dica é: após aplicar massageie o local sem tirar a agulha, conte 30 segundos e ai sim tire a agulha, faço isso e raramente sai sangue. no máximo esse 0.5 ml e vc "injetou" foi jogado pra fora do seu corpo.

Postado

Pode ser um aviso de Deus que não é pra ti esse mundo irmão…

ou só uma crise de ansiedade de iniciante com um plus de medo

Postado

Obs: se tivesse caído na “corrente sanguínea” tu não estaria aqui digitando

Postado
Em 31/01/2024 em 03:44, El bandoleiro disse:

Tomei 0,5 ml de enantato ontem ( fracionando 1ml na semana) só q quando fui tirar a agulha saiu muito sangue é muito do óleo, não foi tipo umas gotas, acho q foi quase tudo, comecei a sentir muito mal, tontura e muita ansiedade ( não sei se a tontura é por isso) mas após o ocorrido treinei fiquei bem, mas acordei hj mal o dia inteiro com a cabeça pesada e indisposto, melhorei um pouco agora de noite, será q vai dar ruim? Medo de ter caído muito óleo na corrente sanguínea 

obs: aspirei a seringa e veio ar antes de aplicar 

Cair na corrente sanguínea = gosto ruim na boca e tosse como se fosse dessa pra melhor.

Se injetar um volume alto = alto risco de embolia pulmonar e morte.

Postado
Em 31/01/2024 em 05:47, carlosfelipe.bas disse:

Cair na corrente sanguínea = gosto ruim na boca e tosse como se fosse dessa pra melhor.

ja passei algumas vezes por isso inclusive hoje e vou relatar e o relator pode concordar ou não.

* gosto ruim para mim sempre foi um gosto de metal inferrujado na boca junto com dormencia dos labios.

* parece que algo tampa sua garganta meio que voce começa a raspar ela e em seguida vem a tosse.

* unanimente todas as vezes que aconteceu isso o local da aplicação ficou ardendo como seu eu tivesse cortado e jogado amoníaco.

enfim isso já aconteceu comigo e é normal.

se não sentiu isso, com certeza foi ansiedade e eu falaria para tu parar de usar.

"deveria ter um psicoteste para começar a hormonizar, só tem louco."

Postado
Em 02/02/2024 em 07:46, jvrs disse:

ja passei algumas vezes por isso inclusive hoje e vou relatar e o relator pode concordar ou não.

* gosto ruim para mim sempre foi um gosto de metal inferrujado na boca junto com dormencia dos labios.

* parece que algo tampa sua garganta meio que voce começa a raspar ela e em seguida vem a tosse.

* unanimente todas as vezes que aconteceu isso o local da aplicação ficou ardendo como seu eu tivesse cortado e jogado amoníaco.

se não sentiu isso, com certeza foi ansiedade e eu falaria para tu parar de usar.

garai camguru UFHASUFHAUFAUH

quase te perdemo pra algumas embolias, Deus te abençoe jovem, vamo melhora essa mira ai rapaix UHFASUHAUSHAUHS

Postado
Em 02/02/2024 em 08:02, mzampieri disse:

quase te perdemo pra algumas embolias, Deus te abençoe jovem, vamo melhora essa mira ai rapaix UHFASUHAUSHAUHS

é burrice msm nem é mira, eu aplico quando acordo e to meio lesado ainda, todas as vezes que deu merda apliquei em cima de um nodulo (provavelmente muito vascularizado), oq eu preciso é parar de aplicar estando sonolento kkkkkkk. O maior problema que vejo ao errar é a tosse da trembo de resto levo de boa.

Postado
Em 02/02/2024 em 07:46, jvrs disse:

qdo eu falo q sinto o gosto tem gente q zoa, sinto gosto mas não sinto mais nada, se muda o produto o gosto muda tb haha

Postado
Em 02/02/2024 em 08:07, Dougwar disse:

qdo eu falo q sinto o gosto tem gente q zoa, sinto gosto mas não sinto mais nada, se muda o produto o gosto muda tb haha

kkkkkkkk vou começar a aplicar com oleo genco para diminuir os nodulos, deve ser um tempero a mais para esse gosto que fica na boca, voltarei a relatar o gosto aqui qualquer coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...