Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com pangastrite cronica e meu exame acusou metaplasia intestinal incompleta,  pelo que eu vi não é algo para se preocupar apenas cuidar pois tive a bactéria hpylori e já estou livre dela então ela deixou a gastrite de presente.

Mais enfim gostaria de saber se a oxandrolona vai me prejudicar em questão do estômago com a gastrite ? 

E também faço uso de termogenico com ioimbina,  citrus arantium, taurina , capsiate e L carnitina.

Alguns desses itens pode me prejudicar ?

Aah o exame eu fiz antes de começar com a oxandrolona e os termigenico.

Postado
Em 30/01/2024 em 16:33, Juliana1609 disse:

Estou com pangastrite cronica e meu exame acusou metaplasia intestinal incompleta,  pelo que eu vi não é algo para se preocupar apenas cuidar pois tive a bactéria hpylori e já estou livre dela então ela deixou a gastrite de presente.

Mais enfim gostaria de saber se a oxandrolona vai me prejudicar em questão do estômago com a gastrite ? 

E também faço uso de termogenico com ioimbina,  citrus arantium, taurina , capsiate e L carnitina.

Alguns desses itens pode me prejudicar ?

Aah o exame eu fiz antes de começar com a oxandrolona e os termigenico.

Única forma de saber efetivamente eh usando e vendo como reage logo depois, qualquer palpite será achismo.

Postado

Como o Vitor falou, certo é testar, uma coisa que pode ajudar e que pode causar é a capsula, da pra tentar dissolver tudo na agua e tomar, invés de engolir elas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...