Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós ciclo


Posts Recomendados

É como falaram ai em cima, depende, se vc não tiver colaterais a longo prazo, use, faça exames a cada 2-3 meses, até porque como vc disse toma, por outra finalidade, o ganho muscular vai ser colateral dessa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 22:42, Juliana1609 disse:

E só uma dúvida, isso é um fórum para ajudar.

 

Tomo oxandrolona com outro fim, tenho lipedema e meu endocrino indicou.

 

Vi que tem um tal de @lorenzo_EP tirando onda comigo.

 

Amigo se não quiser ajudar não tem problema ok?

 

Um dia você também foi iniciante ou já nasceu bombado? 

 

Enfim eu tomo uma dose baixa porque eu trato o lipedema mais quero aproveitar para outros fins também.

 

Mais agradeço o carinho e respeito de todos aqui no fórum ❤️

Você tem todo direito de tirar suas dúvidas. Esse lorenzo_EP é apenas um simples obtuso que vai em posts destilar seu ódio, talvez pela sua vida sem objetivos. Ele faz isto nos meus posts, e olha que sou personal, já fui atleta e sou bioquimico rs, entre outros. Além de estar aqui no início da fundação do fórum, e conhecer praticamente todos os moderadores e colaboradores. Em um período até não quis aceitar a vaga de moderador aqui devido outros compromissos externos. Então, Apenas o  ignore, assim como a mãe dele faz com ele.

Use uma dose baixa por um período de tempo, e controle com exame de sangue,antes e depois. Assim saberá como seu corpo lida com as doses a longo prazo. No começo é assim mesmo, tire todas as dúvidas possíveis.

Abraço, e boa sorte.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...