Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, [Oxan + Androgel] / [Oxan + Durateston]


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/01/2024 em 12:30, piquaj disse:

Cara assim, você quer ser um cara grande ou só um corpinho definido? Pq se for a segunda resposta nem começa continua nesse caminho ai, ainda mais querendo fazer ciclinho 1x por ano é a maior bullshit

 

Irmão, 

 

Eu não almejo competir e viver disso 100%, hoje em dia consigo equilibrar a vida social com a academia, mas sinto que acordo fadigado e já tomo melatonina junto com 5htp.

O maior motivo do tratamento junto ao endócrino é desconfiaça de baixa testo natural, por conversas com o meu amigo. Vou iniciar B12 em paralelo ao multivitamínico também. Se constar baixa testo no exame, já vou ter que iniciar um tratamento da mesma forma. 

 

O meu objetivo é progredir a massa magra, e sendo ectomorfo é uma luta porque a cada espirro se vão 2kg facilmente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

O meu objetivo é progredir a massa magra, e sendo ectomorfo é uma luta porque a cada espirro se vão 2kg facilmente rs

 

Tava demorando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

desconfiaça de baixa testo natural

Uai, primeira coisa é exame de testo.

 

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

sendo ectomorfo

Ai cagou hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

já vou ter que iniciar um tratamento da mesma forma.

Existe diferença entre TRT e Ciclo, só fala que vc quer hormonizar, independente do resultado e ta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:42, Oliveiralan disse:

Uai, primeira coisa é exame de testo.

 

Ai cagou hahahahaha

Modo de falar irmão, tem que ter meme o dia a dia já é muito pesado 😂

 

Em 30/01/2024 em 12:43, Oliveiralan disse:

Existe diferença entre TRT e Ciclo

Sim sim, mas a prioridade é um ciclo suprafisiológico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

Irmão, 

 

Eu não almejo competir e viver disso 100%, hoje em dia consigo equilibrar a vida social com a academia, mas sinto que acordo fadigado e já tomo melatonina junto com 5htp.

O maior motivo do tratamento junto ao endócrino é desconfiaça de baixa testo natural, por conversas com o meu amigo. Vou iniciar B12 em paralelo ao multivitamínico também. Se constar baixa testo no exame, já vou ter que iniciar um tratamento da mesma forma. 

 

O meu objetivo é progredir a massa magra, e sendo ectomorfo é uma luta porque a cada espirro se vão 2kg facilmente rs

Então continua natural mesmo, besteira, investe melhor na alimentação e suplementação simples e vai melhorando o metabolismo, sinceramente pra esse finalidade e pretensão é bullshit e todos aqui vão te falar o mesmo, mas se ta só atrás de validação vai em frente…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 13:09, piquaj disse:

Então continua natural mesmo, besteira, investe melhor na alimentação e suplementação simples e vai melhorando o metabolismo, sinceramente pra esse finalidade e pretensão é bullshit e todos aqui vão te falar o mesmo, mas se ta só atrás de validação vai em frente…

 

Valeu pelo conselho brother, acredito que tendo os exames em mãos e após conversar com o endócrino vou decidir qual luta trilhar.

Uma outra alternativa que eu cogitei é passar com um nutrólogo e avaliar pontos de melhoria, mas sendo sincero não acredito que eu vá ter resultados expressivos seguindo natural, pois já adquiri uma boa maturidade muscular e tá difícil superar a estagnação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

O meu objetivo é progredir a massa magra, e sendo ectomorfo é uma luta porque a cada espirro se vão 2kg de bosta, agua e glicogênio facilmente rs

Só falta falar que perde 4kg se ficar 1 semana sem treinar.

Editado por ghzinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...