Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/01/2024 em 16:37, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Coé Vitor! Um comentário que faz sentido aqui neste tópico? Eu estava me divertindo ...

Bah, que merda,  ato falho... foi mal.

Publicidade

Postado
Em 30/01/2024 em 16:06, lorenzo_EP disse:

Feito, o Vigésima Octagésima Via voltou!

Eu gosto do Vigésima Octagésima. Mas acho que ele não gosta de mim (nem de ninguém).

Obs: tem gente tão tapada que não entende nem ironias.

Voltei não, só tive um dia atípico e hoje estou livre na internet kkkk.

A cabeça dos amigos ali quando perceberem que mesmo sem fazer abdominais eles estão treinando o core, de forma efetiva e até melhor do que isoladamente, em diversos exercícios:

giphy.gif

Em 30/01/2024 em 16:20, Vitor_Maromba disse:

Treinar abdômen atrapalha o processo de emagrecimento? Não.

Essa eh uma pergunta.

Treinar abdômen eh útil no processo de emagrecimento? Não.

Esta seria outra pergunta.

Vai hipertrofiar e valorizar oque em um processo de emagrecimento, dieta hipocalorica? Se desenvolver a musculatura, se, será muito pouco.

Mais vale um exercício composto que use bastante o core, neste caso vai fortalecer igual, e o gasto energético, fundamental pro emagrecimento mais favorecido.

Por último, não tem nada mais degradante que ver um gordinho sofrendo pra fazer uma abdominal. Deixa o cara fazer esses exercícios a hora que emagrecer.

É exatamente isso.

E resumindo tudo, em alguns casos é "inútil" e em outros dispensável.

Mas eu quero é que se lasque, hoje vou botar os gordim da gym pra fazer um treino insano de abs. FUAAAAAAAAAARK.

Postado
Em 30/01/2024 em 16:06, lorenzo_EP disse:

Eu gosto do Vigésima Octagésima. Mas acho que ele não gosta de mim (nem de ninguém).

Seria o falecido Big fat and dry ? sinto falta das brigas dele.

ps: não acredito que perdi essa discussão.

Postado
Em 31/01/2024 em 07:47, jvrs disse:

Seria o falecido Big fat and dry ?

Freedom/terceira via/quarta via/skilltree..., o próprio. O hobby do maluco há anos é criar fake pra ficar se passando por um personagem (na cabeça dele, é um coach/atleta de alto nível) inventando historinha e falando merda. Quando tá ficando muito manjado, aí simplesmente deleta o perfil e cria um novo. Sei lá porque a moderação permite isso, se pá como deleta uma antes de criar a outra, não consideram 'contas múltiplas'.

Postado
Em 31/01/2024 em 11:41, Super Ogro disse:

Freedom/terceira via/quarta via/skilltree..., o próprio. O hobby do maluco há anos é criar fake pra ficar se passando por um personagem (na cabeça dele, é um coach/atleta de alto nível) inventando historinha e falando merda. Quando tá ficando muito manjado, aí simplesmente deleta o perfil e cria um novo. Sei lá porque a moderação permite isso, se pá como deleta uma antes de criar a outra, não consideram 'contas múltiplas'.

Pera aí, é tudo o mesmo cara? Pqp

Postado
Em 31/01/2024 em 11:41, Super Ogro disse:

Agora estou no login original, Bruuninho, fake desde 2009.

É bacana ver tua imaginação, descobri agora que virei coach e atleta de alto nível, creio que eu deveria investir mais nisso.

Por curiosidade, o que ficou manjado? vou melhorar no ano que vem. E sim, converso com a moderação e deleto a conta de tempos em tempos, isso não é considerado múltiplas contas. Infelizmente não há nenhuma maneira de desativar contas por aqui.

Por que você não foca em deixar de ser frango? desencana de mim, sou um fake igual o Duduzão, vai ali em cima e me ignora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...