Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer abdominal em processo de emagrecimento


Tony Ramos

Posts Recomendados

Em 30/01/2024 em 12:10, Super Ogro disse:

Olha, depende muito de onde tá partindo e quais teus objetivos. É homem ou mulher, quer só deixar de ser gordo/a, quer ter um corpo atlético, quer ter cintura fina, e por aí vai. Hipertrofiar o abdome vai também naturalmente aumentar a bitola dele (principalmente oblíquos). Então, por exemplo, se você só quer se magro/a, não liga pra performance e quer ter cintura fina, pode ser que não valha a pena treinar abdome visando a hipertrofia.

o motivo da pessoa falar pra nao fazer, como ta ali é pq atrapalha o processo de emagrecimento, ninguem em nenhum momento falou sobre largura da cintura, que pra treinar e deixar "grossa" é muito dificil, é tipo falar que treinar biceps vai de deixar com 50cm de braço, vai mais é difícil pra caralho, não vai ser fazendo 4 x 25 q vai deixar grossa

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 12:27, Dougwar disse:

o motivo da pessoa falar pra nao fazer, como ta ali é pq atrapalha o processo de emagrecimento, ninguem em nenhum momento falou sobre largura da cintura, que pra treinar e deixar "grossa" é muito dificil, é tipo falar que treinar biceps vai de deixar com 50cm de braço, vai mais é difícil pra caralho, não vai ser fazendo 4 x 25 q vai deixar grossa

Mas é a mesma coisa, mulher geralmente não quer um braço grosso e musculoso, por isso treina menos ou até quase não treina braço. Se a pessoa quer um abdome liso, fino, sem musculatura aparente, não tem porque ficar treinando pra hipertrofiar o abdome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:38, Bruuninho disse:

É dispensável.

 

Obeso treinando abs = "inútil".

Gordo treinando abs = dispensável, quase perda de tempo.

Em forma treinando abs = ideal.

 

Detalhe: você não precisa isolar o abs para treiná-lo.

Faz o menor sentido isso kkk pela lógica gordo não tem que treinar nenhum musculo então, é totalmente o contrário, quanto mais gordo mais exige do core e do abdomem.

 

No Bulk tem que parar de treinar então kkkk, melhor é treinar e ter musculo pra quando tirar a capa de gordura, do que perder gordura e não ter nada lá pra mostrar.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 13:04, Oliveiralan disse:

Faz o menor sentido isso kkk pela lógica gordo não tem que treinar nenhum musculo então, é totalmente o contrário, quanto mais gordo mais exige do core e do abdomem.

 

No Bulk tem que parar de treinar então kkkk, melhor é treinar e ter musculo pra quando tirar a capa de gordura, do que perder gordura e não ter nada lá pra mostrar.

 

 

Pesquise.

Outra coisa, você não precisa isolar o abs para treinar o core.

E o que não faz sentido é o que você citou, qual a relação abs x bulk?

 

Enfim, dizer que o gordo/obeso deve isolar o abs por ser um músculo igual todos os outros é tipo dizer que o falso magro (sem músculos, bf 20+, sensibilidade a insulina fodida, fraco) deveria fazer um bulking para ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 13:14, Bruuninho disse:

relação abs x bulk

Tu finge que ta sem neuronio ? No bulk o cara fica "Gordo", principalmente se for sujo, vai parar de treinar por isso ? Ce treina a quanto tempo mesmo ? Posta o shape ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 14:35, Oliveiralan disse:

Tu finge que ta sem neuronio ? No bulk o cara fica "Gordo", principalmente se for sujo, vai parar de treinar por isso ? Ce treina a quanto tempo mesmo ? Posta o shape ai

Que bulk é esse que alguém fica gordo? me ensina que eu quero aplicar na minha vida e repassar a informação para todos que conheço.

 

Olha teu comentário e pensa um pouco sobre o assunto, se tiver dificuldades me manda mp que te ajudo porque aparentemente não sou eu que finjo "ta sem neuronio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:55, Super Ogro disse:

Mas é a mesma coisa, mulher geralmente não quer um braço grosso e musculoso, por isso treina menos ou até quase não treina braço. Se a pessoa quer um abdome liso, fino, sem musculatura aparente, não tem porque ficar treinando pra hipertrofiar o abdome.

mas de onde vc tirou que a pessoa ai, q deve ser homem quer ter abdomen liso?

E pra ter uma musculatura bem aparente e desenvolvida é dificil pra caramba ninguém vai ficar com isso sem querer, é como o meu exemplo ninguem vai ficar com 50cm de braço sem querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:38, Bruuninho disse:

É dispensável.

 

Obeso treinando abs = "inútil".

Gordo treinando abs = dispensável, quase perda de tempo.

Em forma treinando abs = ideal.

 

Detalhe: você não precisa isolar o abs para treiná-lo.

nessa linha de raciocinio, é dispensavel e inutil lavar a bunda, vc ja limpa qdo vai no banheiro e ninguem vai ver

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...