Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira experiência aplicando sozinho, o ar pode fazer mal?

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

Olá! Recentemente eu comecei meu primeiro ciclo devido a baixa testo (cerca de 350), comecei com acompanhamento médico tomando cipionato, 200mg/2ml por semana. Tinha um mano que me ajudava a aplicar, mas ele pulou fora. Apliquei há 2 dias e sinto um pouco de dor no glúteo, o local foi certo, onde o meu mano aplicava também, porém nunca senti essa dor estranha, não é a queimação do cipionato comum, parece mais uma inflamação, mas nada aparente no local de aplicação.

Tomei 3 doses de cipionato de farmácia, queimava bastante, daí passei a tomar underground da Landerlan, a primeira dose deles foi sem dor nenhuma, que meu amigo aplicou, mas agora, comigo tendo aplicado, veio essa dor. 

Eu tirei o ar da seringa antes de trocar a agulha, o ar que estava presente na agulha nova pode me fazer mal? Mesmo tendo sido bem pouco? 

Publicidade

• Solução
Postado
Em 30/01/2024 em 09:36, Charlie-1 disse:

Olá! Recentemente eu comecei meu primeiro ciclo devido a baixa testo (cerca de 350), comecei com acompanhamento médico tomando cipionato, 200mg/2ml por semana. Tinha um mano que me ajudava a aplicar, mas ele pulou fora. Apliquei há 2 dias e sinto um pouco de dor no glúteo, o local foi certo, onde o meu mano aplicava também, porém nunca senti essa dor estranha, não é a queimação do cipionato comum, parece mais uma inflamação, mas nada aparente no local de aplicação.

Tomei 3 doses de cipionato de farmácia, queimava bastante, daí passei a tomar underground da Landerlan, a primeira dose deles foi sem dor nenhuma, que meu amigo aplicou, mas agora, comigo tendo aplicado, veio essa dor. 

Eu tirei o ar da seringa antes de trocar a agulha, o ar que estava presente na agulha nova pode me fazer mal? Mesmo tendo sido bem pouco? 

Não, um pouco de ar o corpo consegue diluir e absorver o gás.

A dor normalmente é ao aplicar em uma região onde tem bastante enervacao, o óleo pressiona os nervos e é bem desconfortável.

Se vc tá com médico e receita, vai na farmácia aplicar. Algumas nem cobram a aplicação se tu comprar a medicação lá 

Postado

Vocês tão com uns contatos de uns médicos diferenciados...

Sem desvirtuar o tópico, mano é loteria. Já tive aplicações que o azar foi tão grande que na hora de tirar a agulha (pelo ângulo ou se entortou um pouco a ponta, não sei dizer ao certo) romperam umas fibras na hora de sair e a dor nos próximos 2-3 dias foi bem desagradável, mesmo com o óleo em si não sendo um problema.

Postado
Em 30/01/2024 em 06:40, carlosfelipe.bas disse:

Não, um pouco de ar o corpo consegue diluir e absorver o gás.

A dor normalmente é ao aplicar em uma região onde tem bastante enervacao, o óleo pressiona os nervos e é bem desconfortável.

Se vc tá com médico e receita, vai na farmácia aplicar. Algumas nem cobram a aplicação se tu comprar a medicação lá 

Valeu! E eu pegaria tranquilamente na farmácia, só que cipionato (deposteron) tá cerca de 240 reais 3 ampolas de 2 ml, aumentou em 300% (literalmente) o preço do cipionato e durateston nas farmácias há alguns meses, bastante azar pra mim q comecei a ciclar há 5 semanas

Postado
Em 30/01/2024 em 08:22, VND_138 disse:

Não tem problema. Teria se fosse aplicado intravenoso rs

E Lander não é underground. 

essa parte eu me certifiquei de fazer certo kkk

Landerlan, embora seja legítimo no Paraguai, n acho q dê pra comprar com receita um bujão deles no BR, mas com certeza é melhor uma testo feita em um laboratório em Assunção com vigilância sanitária do que em uma cozinha ou banheira de um lab menor brasileiro

Postado
Em 30/01/2024 em 08:00, GordãoLanches disse:

Vocês tão com uns contatos de uns médicos diferenciados...

Sem desvirtuar o tópico, mano é loteria. Já tive aplicações que o azar foi tão grande que na hora de tirar a agulha (pelo ângulo ou se entortou um pouco a ponta, não sei dizer ao certo) romperam umas fibras na hora de sair e a dor nos próximos 2-3 dias foi bem desagradável, mesmo com o óleo em si não sendo um problema.

Bom saber que uma aplicação consegue ser totalmente diferente da outra em questão de dor mesmo aparentando ter sido uma aplicação correta e comum. 

Quanto ao médico, é pra fazer o controle dos colaterais e minha saúde em geral, ainda n tive uma resposta da testo em 350 em plenos 18-19 anos treinando, comendo certo e dormindo bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...