Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro lateral

Tony Ramos

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! Eu treino a 1 ano e meio, mas sinto que não ganho massa na parte lateral do ombro de jeito nenhum.  Obs: eu até consigo progredir carga, mas não sinto ele crescer.

Faço: 4 séries de elevação lateral e 4 séries de desenvolvimento.

Se alguém poder ajudar, eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/01/2024 em 17:04, Sr. Calminho disse:

Quantas séries de elevaçao lateral na SEMANA? Se for apenas 4, taí uma razao.

Outras razoes:

1. Nao tá recrutando a cabeça lateral por excesso de carga (fazendo movimento errado). Se vc nao sente pump na cabeça lateral, tá fazendo errado.
  2. Vai ser muito difícil fazer um grupo muscular crescer sem superávit calórico. Na "fase de iniciante" até vai crescer, depois só ajustando a dieta e isso vai além do famoso "mas eu já como saudável/certinho". Tem que ter superávit calórico registrado certinho,etc, etc..

na semana eu faço 8 séries de elevação lateral, mas acho que talvez seja o movimento que estou fazendo errado e sentir pump você fala e tipo sentir ele meio que queimar pós treino?

Link para o comentário

Em 29/01/2024 em 16:57, Waga disse:

Eu treino a 1 ano e meio, mas sinto que não ganho massa na parte lateral do ombro de jeito nenhum.  Obs: eu até consigo progredir carga, mas não sinto ele crescer.

E o resto cresceu? Quanto tu ganhou de massa muscular nesse 1 ano e meio?

Obs: "sentir queimar" não quer dizer nada.

Link para o comentário

Em 29/01/2024 em 17:22, lorenzo_EP disse:

E o resto cresceu? Quanto tu ganhou de massa muscular nesse 1 ano e meio?

Obs: "sentir queimar" não quer dizer nada.

😅 e que não sei oq significa pump e a única coisa q n cresceu em mim tbm foi as costas q tenho certa dificuldade de fazer os movimentos certinho, mas estou tentando melhorar

Editado por Waga
Link para o comentário

Em 29/01/2024 em 17:30, Waga disse:

😅 e que não sei oq significa pump e a única coisa q n cresceu em mim tbm foi as costas q tenho certa dificuldade de fazer os movimentos certinho, mas estou tentando melhorar

Cara, perguntei porque quase todos os iniciantes enxergam pontos fracos inexistentes. Dificilmente alguém tem pontos fracos sem ter um corpo consideravelmente desenvolvido.

Link para o comentário

Em 29/01/2024 em 17:17, Lucas, o Schrödinger disse:

Dá uma olhada aqui, de repente ajuda:

tava testando essa remada alto esses dias e parece que sinto mais nela, mas so não troquei o desenvolvimento por achar que ele era mais completo e etc... vou tentar seguir todas as dicas que vi nesse post e até mesmo diminuir a carga para aperfeiçoar mais a excecução e dar essa inclinada na elevação lateral que eu não fazia e as demais dicas.

Link para o comentário

Em 29/01/2024 em 18:07, Waga disse:

so não troquei o desenvolvimento

Não precisa tirar o desenvolvimento, só cuida pra não ter um excesso de volume pro deltoide anterior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...