Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 30/01/2024 em 08:30, Dougwar disse:

nesse caso não é bem assim, a marca é boa, o próprio fabricante q vende, e o anuncio da shopee tb é do fabricante, sei q tem a fama ruim mas shopee é bom por conta das taxas e frete mais barato q outras plataformas, q eles tb vendem

Exatamente, loja oficial dentro do site tem cupom de desconto e frete gratis... Pesquisando aqui no forum mesmo vi muita gnt falar bem da creatina deles.  Acaba q esse whey sai a 77 reais enquanto o da growth com o frete fica 135... Por isso creio que o custo benefico da soldiers tá melhor

Editado por lucasgabriel77

Publicidade

Postado

Já usei, é bom, não sei como ta o custo beneficio deles pq a quantidade de proteina não é alta, usa a calculadora do gorgo para calcular o custo beneficio, a ultima vez que comprei proteina em pó o melhor custo beneficio tava sendo o mediu whey da growth,

Postado
Em 30/01/2024 em 10:15, lucasgabriel77 disse:

Exatamente, loja oficial dentro do site tem cupom de desconto e frete gratis... Pesquisando aqui no forum mesmo vi muita gnt falar bem da creatina deles.  Acaba q esse whey sai a 77 reais enquanto o da growth com o frete fica 135... Por isso creio que o custo benefico da soldiers tá melhor

Soldiers: R$ 77,00 por 600g de proteína = R$ 0,128 / g de proteína

Growth: R$ 100,00 por 800g de proteína = R$ 0,125 / g de proteína

O problema é o frete? Compra mais pra ter frete grátis, quem faz dieta não compra whey pacote por pacote, compra o suficiente pra durar 2-3 meses. Vai pagar o mesmo, só que por uma marca confiável.

Postado

já comprei e uso a creatina deles há 8 meses. Normal, barato. A galera tem preconceito pq é na shoope, mas a Soldiers tem loja oficial na shoope e eu compro por lá pra pegar cupom de frete gratis. E ainda sim, a creatina deles foi testada e tem laudo da ABnutri com 3% apenas de variação. Já comprei Whey deles tb, gostei.

Postado
Em 05/02/2024 em 14:32, bostaliquida123 disse:

já comprei e uso a creatina deles há 8 meses. Normal, barato. A galera tem preconceito pq é na shoope, mas a Soldiers tem loja oficial na shoope e eu compro por lá pra pegar cupom de frete gratis. E ainda sim, a creatina deles foi testada e tem laudo da ABnutri com 3% apenas de variação. Já comprei Whey deles tb, gostei.

Já ouvi falarem bem dms da creatina deles, comprei o whey e a creatina pra testar, ainda n chegou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...