Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, alguém já comprou e usou esse whey da soldiers ? tava vendo na shopee e o preço tá bom se levar em conta que o frete é gratis mas confesso que n conheço a marca, eles tem loja oficial na plataforma e pelo que eu pesquisei a creatina deles é boa, enfim se alguém ai já utilizou ou conhece alguém pra dar um feedback sincero, abraços e boa tarde a todos!

Publicidade

Postado

Acho que o tópico vai ser fechado, porém:

Nunca compre whey da shopee, nem do ML é seguro, se for comprar algo que vá ingerir procure nos lugares corretos, sites do fabricante etc, barato sai caro.

Postado
Em 29/01/2024 em 16:06, lucasgabriel77 disse:

Pessoal, alguém já comprou e usou esse whey da soldiers ? tava vendo na shopee e o preço tá bom se levar em conta que o frete é gratis mas confesso que n conheço a marca, eles tem loja oficial na plataforma e pelo que eu pesquisei a creatina deles é boa, enfim se alguém ai já utilizou ou conhece alguém pra dar um feedback sincero, abraços e boa tarde a todos!

se vc fizer a conta fica mais caro q o da growth, o whey deles não tem 80% de proteina nem tem 1kg, e o novo premium ja é mais caro

Postado
Em 29/01/2024 em 16:08, Dougwar disse:

se vc fizer a conta fica mais caro q o da growth, o whey deles não tem 80% de proteina nem tem 1kg, e o novo premium ja é mais caro

Opa, blz ? no anuncio diz que é 1kg do produto não sei se vem com 1 kg mesmo kkk mas é oq prometem 

Postado
Em 29/01/2024 em 16:07, Oliveiralan disse:

Acho que o tópico vai ser fechado, porém:

Nunca compre whey da shopee, nem do ML é seguro, se for comprar algo que vá ingerir procure nos lugares corretos, sites do fabricante etc, barato sai caro.

Opa mano, blz ? então eu sei disso mas é q no caso é loja oficial é como se fosse no site deles mesmo já que é loja da propria soldiers dentro da plataforma de vendas.

Postado
Em 29/01/2024 em 16:13, lucasgabriel77 disse:

Opa, blz ? no anuncio diz que é 1kg do produto não sei se vem com 1 kg mesmo kkk mas é oq prometem 

Ele ta falando da composição do produto, não do peso, desses 1kg, 600g deve ser proteina, 400g de carbo por exemplo.

Postado

Eu não conheço a marca, o que já devia deixar com um pé atrás, mas quando falou Shopee deveria ficar com a perna inteira kkk. Falando sério, vc deve ver o que diz na embalagem sobre o whey, quantidade de proteína e a % que realmente tem de whey, como o mano já falou acima. E eu consolido: o barato sai caro. Negócio é comprar o da growth 80% q é custo-benefício, melhor pagar um pouco mais pra não correr o risco de comprar farinha saborizada.

Postado
Em 30/01/2024 em 05:39, Charlie-1 disse:

Eu não conheço a marca, o que já devia deixar com um pé atrás, mas quando falou Shopee deveria ficar com a perna inteira kkk.

nesse caso não é bem assim, a marca é boa, o próprio fabricante q vende, e o anuncio da shopee tb é do fabricante, sei q tem a fama ruim mas shopee é bom por conta das taxas e frete mais barato q outras plataformas, q eles tb vendem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...