Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROJETO] - EM BUSCA DA SIMETRIA


PedroAfonso44

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/06/2024 em 18:15, Dougwar disse:

a foto nao ajuda muito, mas me parece que vc tem um problema bem notavel de postura, o lado esquerdo é mais caido mas isso é postural da pra perceber bem na posicao das suas maos, costas, ombro, etc... ja foi a tras pra ver isso?

Sim, lado direito na verdade, bem mais caído, mas já melhorou bastante, agora o esquerdo parece mais caído porque o ombro é bem menor, antes os dois ficavam na mesma altura, mas eu tinha uma escoliose mais acentuada. Tava tratando com fisioterapeuta antes do ocorrido, por hora continuo só com os exercícios que me foram passados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 19:57, PedroAfonso44 disse:

Sim, lado direito na verdade, bem mais caído, mas já melhorou bastante, agora o esquerdo parece mais caído porque o ombro é bem menor, antes os dois ficavam na mesma altura, mas eu tinha uma escoliose mais acentuada. Tava tratando com fisioterapeuta antes do ocorrido, por hora continuo só com os exercícios que me foram passados.

 

 

Oq eu comentei não tem nada ver com tamanho dos músculos a comparação da altura é feita na articulação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 21:07, Dougwar disse:

Oq eu comentei não tem nada ver com tamanho dos músculos a comparação da altura é feita na articulação 

Não tinha reparado, mas já fui de ver isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 18:06, PedroAfonso44 disse:

Depois de um pouco mais de um mês, semana passada, voltei a treinar. Troquei de academia pois a outra nem sei se volta. Essa tem umas máquinas articuladas da cimerian que acho que serão boas para melhorar a simetria, já que cada lado é independente.

 

Balança ta marcando 82kg.

Aqui uma foto atual contraído, já que as outras foram relaxado, to quase chegando no Zane, só mais uns 10 anos.

 

  Ocultar conteúdo

sBFh5jT.png

 

ASFvnrv.png

 

Vou essa semana ainda aprender os pesos dos exercícios e assim que souber trago aqui. To pensando em fazer um treino de alta frequência, já fiz e gostei, to pensando em Upper Lower Upper Lower Upper até corrigir o problema da assimetria que é o que mais me incomoda, depois disso vou para o  Lower Upper Lower Upper Lower para dar mais atenção as pernas.

 

Bons treinos para nós!

 

Você é o da esquerda ou da direita? 

 

KKKK brincadeiras a parte, vai atrás de ver a postura sim, dica de quem já sofreu muito por treinar com hiperlordose e não ir atrás de corrigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...