Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gente!! Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia, só que depois de apenas 1 semana começou a me dar muito efeito colateral (acne).

Então, eu resolvi diminuir a dose pra 1x ao dia (a cada 24 horas), ou seja, 10mg por dia antes do treino.

Se eu tomar apenas 1 comprimido por dia, eu perco a eficácia da oxandrolona? 

Fico preocupada pois o tempo de meia vida dela é de 8 horas, e eu estou tomando a cada 24 horas.

Postado
Em 29/01/2024 em 08:29, Maria2002 disse:

Não. 

Postado

Bom dia, gente!! Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia, só que depois de apenas 1 semana começou a me dar muito efeito colateral (acne).

Então, eu resolvi diminuir a dose pra 1x ao dia (a cada 24 horas), ou seja, 10mg por dia antes do treino.

Fico preocupada pois o tempo de meia vida dela é de 8 horas, e eu estou tomando a cada 24 horas.

Maria, mulher, pelo jeito marinheira de primeira viajem.

5mg 2 hrs antes do treino somente já estaria ótimo, sua dose está alta inclusive.

Abraço.

Postado

Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia,

Não é atoa que deu acne tava tomando dose masculina, algo em torno de 6 vezes mais que uma mulher iniciante deveria tomar.

Sobre tomar apenas uma vez, esse é o protocolo mais comum e seguro para mulheres e pra melhorar ainda divide esse comprimido no meio e toma 5mg.

O funciona tb é relativo, ela funciona, agora precisar saber qual seu objetivo com ela se for pra perder gordura não funciona ela não é pra isso.

Postado
Em 29/01/2024 em 09:16, Oliveiralan disse:

Se deu só acne ta com uma puta sorte, pqp de onde tirou essa dose ? Se alguém te passou, essa pessoa te odeia.

Então, uma pessoa "de confiança" me passou essa dosagem de 30mg ao dia. Eu mesmo achando exagero tomei e me arrependi. Por isso diminuí a dose 

Postado
Em 29/01/2024 em 08:58, Vitor_Maromba disse:

Maria, mulher, pelo jeito marinheira de primeira viajem.

5mg 2 hrs antes do treino somente já estaria ótimo, sua dose está alta inclusive.

Abraço.

Obrigada!!!!! 🙏🏻🙏🏻

Postado
Em 29/01/2024 em 09:34, Maria2002 disse:

Então, uma pessoa "de confiança" me passou essa dosagem de 30mg ao dia. Eu mesmo achando exagero tomei e me arrependi. Por isso diminuí a dose 

essa pessoa de confiança era o vendedor ou te indicou o vendedor, essa pessoa de confiança tem shape bom?

Postado
Em 29/01/2024 em 09:12, Dougwar disse:

Não é atoa que deu acne tava tomando dose masculina, algo em torno de 6 vezes mais que uma mulher iniciante deveria tomar.

Sobre tomar apenas uma vez, esse é o protocolo mais comum e seguro para mulheres e pra melhorar ainda divide esse comprimido no meio e toma 5mg.

O funciona tb é relativo, ela funciona, agora precisar saber qual seu objetivo com ela se for pra perder gordura não funciona ela não é pra isso.

Meu objetivo é ganhar massa. Eu estava com 46kg e agora estou com 50kg.

Obrigadaaa por responder 🙏🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...