Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/01/2024 em 10:58, Fernando Perilo disse:

ai voce pode fazer ininterrupto ate sabado, ou treinar 2 dias e descansar 1 dia e ai vai...

vide: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/12/18/melhor-rotina-de-treino-de-hipertrofia-para-naturais/

Cara, tá bem desatualizado isso aí. Não existe "melhor rotina pra naturais", existem parâmetros gerais que já foram citados aqui no tópico, só isso.

Publicidade

Postado
Em 29/01/2024 em 17:12, ghzinn disse:

Faz o seguinte, substitui o stiff do lower 2 pelo terra, e faz ele no COMEÇO do treino

Não acha que ficaria pesado demais? por que logo em seguida ia ser o hack.

Postado

Em 31/01/2024 em 14:55, Naturale disse:

Não acha que ficaria pesado demais? por que logo em seguida ia ser o hack.

Pô amigo, tu quer fazer agachamento, stiff, flexora, adutora e DEPOIS o terra mas tá preocupado se vai ficar pesado começar com o terra e depois fazer hack squat? Aí fica difícil te ajudar 

Postado (editado)
Em 31/01/2024 em 21:01, ghzinn disse:

Pô amigo, tu quer fazer agachamento, stiff, flexora, adutora e DEPOIS o terra mas tá preocupado se vai ficar pesado começar com o terra e depois fazer hack squat? Aí fica difícil te ajudar 

Opa man, blz.

Eu já mudei todo o plano do treino, esse ai que eu mandei tava todo sem sentido, passei o dia inteiro pesquisando e montando o novo treino com base em treinos melhores que tinham no fórum e adaptei para mim, e agora eu vou por em prática e fazer alguns ajustes conforme eu for evoluindo, tmj e valeu!.

Editado por Naturale

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...